‘Pavimentação asfáltica da estrada que faz a ligação da BR-030 a Umburanas e Cristalândia já é uma realidade’, comemora vereadora Lia Teixeira

A vereadora Lia Teixeira comemorou o início das obras de pavimentação asfáltica da estrada que faz a ligação da BR-030 a Cristalândia (Foto: Assessoria Parlamentar)

O vereador é a ligação entre o governo e o povo, é nessa interação positiva que é feita por meio do diálogo, que a vereadora Lia Teixeira afirma estar conduzindo o seu mandato parlamentar o seu trabalho no legislativo brumadense, sempre na busca efetiva da concretização de benefícios para o município. Em contato com o 97NEWS, ele fez questão de expressar uma obra que está sendo motivo de grande satisfação e alegria, a qual é concretização de um dos mais acalentados sonhos dos moradores do Distrito de Cristalândia e adjacências que é a pavimentação asfáltica da BR-030 aos distritos de Cristalândia, Umburanas e adjacências. “Foi, com certeza, uma de nossas maiores lutas, pois conhecemos de perto a grande necessidade dessa obra, que sem dúvida é uma das principais reivindicações da população daqueles distritos, que anseiam por este benefício há muitos anos”, destacou a vereadora.

As obras estão num ritmo acelerado (Foto: Assessoria Parlamentar)

Ela ainda observou que “como filha da terra, tenho uma história ligada a essas comunidades, a qual foi iniciada com meu pai "Seu Didio", que mesmo antes de ser vereador, desenvolvia um árduo trabalho na busca de melhorias para essas comunidades e para esse povo merecedor”. Lia Teixeira ainda fez questão de citar que “hoje, ao vermos as máquinas trabalhando na estrada, nossa alegria é tamanha, mas não podemos deixar de agradecer imensamente ao prefeito Eduardo Vasconcelos, que atendeu a nossa solicitação e com isso irá promover o progresso para aquela região, dando uma melhor qualidade de vida para todos os moradores”. E finalizou declarando que “nosso trabalho continua na certeza de que ainda teremos muito a conquistar, mas não iremos abrir mão de estarmos sempre ouvindo os anseios das comunidades rurais. É o progresso chegando ao interior do município e isso trará novos rumos para todos nós”.

A vereadora Lia Teixeira comemorou junto com os moradores o sonho começando a ser realizado (Foto: Assessoria Parlamentar)