Aracatu: Colisão de alto impacto no final da tarde desta segunda-feira (27); uma das vítimas foi internada na UTI de Brumado

O estado do veículo comprova a gravidade da colisão (Foto: Whatsapp 97NEWS)

Uma colisão de alto impacto ocorreu por volta das 17h40m da tarde desta segunda-feira (27) na altura do KM 40 da BA-262, sentido Brumado a Aracatu. O trecho em questão já registrou vários acidentes, inclusive com vítimas fatais. Segundo as primeiras informações, dois veículos, um caminhão Hyunday HR que pertence a uma empresa terceirizada que presta serviço no Hospital Municipal de Brumado e outro veículo, um Peugeot 307, que acabaram se chocando frontalmente. Não se sabe ainda os motivos do acidente, mas, ao que tudo indica, um dos motoristas deve ter perdido o controle do veículo na curva ocasionando o acidente. 

O Peugeot 307 ficou totalmente destruído (Foto: Whatsapp 97NEWS)

Ainda segundo as informações, no Peugeot estavam 4 brumadenses voltando para Brumado; um casal que mora no Bairro São Félix e outros dois passageiros, sendo que um homem, que estava no banco da frente, acabou se ferindo com maior gravidade, sendo, depois internado na UTI do HMPMN, os outros passam bem e tiveram apenas pequenas escoriações, além do susto, já que o estado do veículo fala por si só. Outro fator que comprovaria a gravidade do acidente foi que 3 equipes do SAMU prestaram os primeiros socorros às vítimas e a posterior remoção para o Hospital de Brumado. 

Familiares e amigos das vítimas buscaram informações na entrada do PS do HMPMN (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

Não se sabe o real estado de saúde da vítima, mas ele está sendo observado pelas equipes da UTI do HMPMN. Vários familiares se aglomeraram na frente da Pronto Socorro do hospital buscando saber mais informações, mas até o momento seriam somente essas. A qualquer momento novas informações.