Movimento ‘Vamos de Vermelho’: Rui Costa deverá sofrer forte cobrança do grupo de situação em sua visita a Brumado hoje (20)

O governador Rui Costa deverá sofrer fortes cobranças durante a realização da PGP hoje em Brumado (Foto: Daniel Simurro)

Como já foi citado pelo 97NEWS, a visita do governador Rui Costa a Brumado irá acontecer em meio a uma grande insatisfação da população que se mostra frustrada com o não cumprimento das promessas feitas pelo chefe do executivo baiano em sua última vinda ao município em dezembro de 2017. Absorvendo essa grande insatisfação, o grupo situacionista que é liderado pelo prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB), o qual vem sendo cada vez mais veemente em seus pronunciamentos, está fazendo, por meio de várias lideranças, uma grande convocação nas redes sociais para que a população esteja presente ao evento que acontecerá às 17h no Clube Social de Brumado, e que todos estejam de vermelho, que é, inclusive, a cor do PT. A pressão vem simbolizar o alto grau de frustração com o governo do estado que prometeu iniciar obras prioritárias para o município, como o sistema de esgotamento sanitário e a segunda etapa da Barragem de Cristalândia e, até o momento, não cumpriu com essas promessas. O movimento pode ganhar corpo e, com isso, a pressão em cima de Rui Costa poderá ser grande, já que a plenária territorial é justamente para tratar da construção do PGP – Programa de Governo Participativo. Confira abaixo o convite que circula nas redes sociais: 

(Reprodução: Whatsapp)