Brumado: Após revogação de licitação, Prefeitura abre nova concorrência para empresa administrar 'Zona Azul'

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

A Prefeitura Municipal de Brumados lançou mais um aviso, a concorrência Nº 010/2018, para contratação de empresa para implantação, operação, manutenção e gestão do sistema de estacionamento rotativo de veículos em vias e logradouros públicos. No mês de Abril deste ano, a administração municipal adiou a licitação para a Zona Azul, segundo representantes da secretaria municipal de administração, os quais relataram ao 97NEWS, que houve falhas no Edital e no projeto. Entre as inconsistências apontadas na época, o edital não atendia ao requisito legal da devolução de tempo pago e não utilizado, a não exigência de experiência para a prestação do serviço e entre outros. A Zona Azul de Brumado está prevista para atender cerca de 1.198 vagas para automóveis e 863 vagas para motocicletas, podendo surgir novas vagas, devido ao grande crescimento da frota de veículos no município. A empresa vencedora será responsável pela operação, exploração, administração, controle e manutenção de sistema eletrônico informatizado e automatizado e equipamentos de controle e operação do estacionamento rotativo, permitindo ao usuário realizar o pagamento na modalidade eletrônica de compra de horas nos equipamentos eletrônicos multi-vagas emissores de tíquete de estacionamento.