Lideranças do PT de Brumado participam de Plenárias Regionais com Rui Costa

Na manhã do último sábado, (15/02), Vitória da Conquista sediou o encontro, contemplando o território de mesmo nome da cidade e o Território do Médio Sudoeste. O evento foi realizado no Centro de Convenções Divaldo Pereira Franco. O ato foi aberto aos moradores da região e reuniu mais de 500 pessoas, entre militantes do PT e dos partidos aliados à pré-candidatura (PSD, PCdoB, PDT, PP, PR, PRB, PSL, PTB e Solidariedade) e cidadãos locais. As lideranças que representaram o PT de Brumado no ato de Vitória da Conquista foram o vereador José Carlos Marques Pessoa (Zé Carlos de Jonas), o Presidente do PT de Brumado, Luiz Frederico Rêgo (Fredinho) e os assessores parlamentares José Luiz Ataíde e Terenilda Dias.

Já no último domingo, 16, atendendo a uma convocatória do Partido para participar das discussões com demais companheiros do Território Sertão Produtivo, lideranças do PT de Brumado estiveram na plenária realizada pelo pré-candidato Rui Costa, no Clube de Campo, em Guanambi. Na ocasião, o Presidente do Diretório do PT de Brumado, Fredinho, e o Líder da Bancada do PT na Câmara, Vereador Zé Ribeiro, estiveram acompanhados pelos companheiros Marlon Lucas Alves e Jorge Valério Rocha Gomes, respectivamente atual e ex-Secretário de Formação Política da Executiva Municipal.

Aproveitando o direito a voz, Fredinho e Zé Ribeiro fizeram o uso da palavra na plenária. O Presidente Fredinho destacou em seu pronunciamento, que a iniciativa de Rui Costa de fazer um programa de governo participativo, converge com a política do modo petista de governar.

O Líder do PT na Câmara de Brumado, Zé Ribeiro, procurando expressar os anseios da população brumadense, sugeriu que seja incluído no programa do candidato a Governador do PT, a melhoria da Segurança Pública, a conclusão da Barragem de Cristalândia e a construção do Sistema de Esgotamento Sanitário da cidade de Brumado.

 

CONTINUE LENDO