Brumado: Valorização dos ‘filhos da terra’ é mote de coletiva do PTC

Os membros do PTC confiantes de que o planejamento e as estratégias adotadas trarão ótimos resultados (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

Mostrando estar em sintonia com as mudanças que vêm ocorrendo na política nacional, o PTC de Brumado vem se mobilizando para buscar um resultado satisfatório nas eleições de 7 de outubro. Diante disso a legenda vem adotando estratégias para levar ao conhecimento da população suas propostas pré-eleitorais, tendo como vetor principal a valorização dos “filhos da terra”. Neste sentido, o partido realizou na tarde desta quarta-feira (11), uma coletiva de imprensa para anunciar os novos rumos que serão tomados a partir de agora. O presidente Renato Mendonça, fez a abertura da coletiva e expressou que “Brumado tem que ter uma representação legítima, então, vamos buscar realizar esse projeto tendo como base a valorização dos filhos da terra, pois não podemos continuar sendo coadjuvantes na política estadual e federal. Essa história tem que mudar, por isso adotamos um planejamento preconiza a conscientização da nossa população de que o momento da mudança é esse, pois a política no Brasil está sendo passada a limpo”. 

A direção do PTC mostrou uma integração e uma sincronia positiva durante a coletiva (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

O vice-presidente Irenaldo Muniz fez um questionamento dentro dessa lógica ao citar que “será que perder o voto é votar consciente, é votar na mudança, ou é deixar de eleger, esse conceito de votar para perder tem que ser revisto” e subindo o tom provocou ao disparar que “temos o exemplo de Caculé e Barra da Estiva, que são municípios menores que Brumado, mas possuem um deputado que os representa. Aqui temos um colégio eleitoral maior, então temos totais condições de termos não só um deputado estadual, como também um federal”. No final a comissão do PTC apresentou seus dois pré-candidatos, o ex-vereador Castilho Viana que irá para a disputa a estadual e o ex-candidato a vice-prefeito pela chapa oposicionista, o auditor fiscal Luiz Carlos Moura Matos, os quais expressaram suas ideias que irão nortear as ações da legenda para a disputa eleitoral deste ano.

Os pré-candidatos que deverão ser lançados pelo partido, Castilho Viana (esquerda) e Carlinhos Moura (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)