Rio do Antônio: Pais de alunos da linha escolar que virou manchete preocupados com possibilidade de ato incendiário contra o ônibus

Várias poltronas apareceram com sinais de tentativa de serem incendiadas (Fotos: 97NEWS)

O episódio em que o motorista de um ônibus escolar de Rio do Antônio discutiu com uma aluna por causa de uma parada viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões. Passado poucos dias após este incidente, mais uma vez a linha da Comunidade de Zé Francisco à Ibitira vem ganhar a cena midiática, só que, desta feita a situação envolve um clima de tensão, já que pode se tratar de um ato incendiário, que está deixando os pais dos alunos extremamente preocupados. Segundo informações passadas ao 97NEWS por alguns pais, antes das discussões, começaram a aparecer queimaduras nas poltronas. Já existem indícios da autoria das ações, que acabaram sendo abortadas justamente pela possibilidade da identificação. As poltronas apareceram com indícios de terem sido atingidas por alguma chama, o que gerou um clima de forte apreensão entre os pais, já que atos incendiários em ônibus como forma de protesto acontecem em muitas cidades do país. Ainda segundo informações, o motorista envolvido na discussão acabou sendo afastado. Mas já existe um abaixo assinado solicitando o município que o mesmo volte ao seu posto de trabalho.

Além das marcas de corretivo, o protesto pode ter sido feito para criar um clima de medo entre os alunos e os pais (Foto: 97NEWS)