‘Jobinho’ esclarece que exoneração não ocorreu por atritos com a administração municipal e sim por novos projetos pessoais

O ex-diretor cultural do município, Jobinho esclareceu os motivos da sua saída da administração municipal (Foto: Arquivo Particular)

O ex-diretor cultural do município de Brumado, Jobson Cruz, o popular “Jobinho” entrou em contato com a redação do 97NEWS para esclarecer os reais motivos da sua exoneração. Muito seguro e tranquilo ele afirmou que “esclareço a toda população brumadense que sempre executei minhas funções de forma comprometida e procurando oferecer o máximo para que tudo fluísse da melhor maneira possível, buscando sempre a realização de ações que conservasse o esporte em seu lugar de destaque que sempre ocupou, tendo para isso a total colaboração de nossos esportistas e de toda equipe que atuava junto na diretoria da qual era responsável”. E continuou narrando que “portanto, não cabe em tempo algum, qualquer especulação sobre desavenças com o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos, ao qual tenho profundo respeito e admiração pela excelente gestão que vem realizando à frente da Prefeitura Municipal de Brumado, função essa que já demonstrou ser muito capaz em gestões anteriores, visto o progresso e o desenvolvimento imposto ao nosso município e que novamente vem ocorrendo com a efetivação de grandes e importantes benefícios a toda população, fruto de um trabalho incansável, marca de sua personalidade”. Ele ainda fez questão de destacar que “minha exoneração ocorreu após uma conversa com o prefeito, quando expus meu desejo de deixar o cargo pelo motivo de ter o desejo de buscar novos desafios, provavelmente na área privada, na qual tem uma longa história, sendo inclusive, mais conhecido como “Jobinho do Gás”. E finalizou dizendo que “agradeço imensamente ao prefeito Eduardo Vasconcelos pelo período em que pude estar à frente da diretoria de esporte e cultura, onde conquistamos grandes avanços. Espero que uma nova pessoa possa ocupar o cargo dando continuidade ao nosso trabalho que foi realizado com muito comprometimento. Obrigado a todos pela colaboração!”.