Time do Feirense em luto: Esposa de Gerson treinador do clube tem morte súbita em Brumado

Foto: Divulgação

A esposa do técnico do Feirense, Gilda Barbosa dos Santos Pereira, de 42 anos, morreu na última segunda-feira (19) após sofrer mal súbito, em sua residência. A informação foi confirmada pelo próprio esposo, Gerson Pereira. O treinador informou que ela passou mal quando uma veia no esôfago rompeu, quando ela arrumava a casa, o que causou hemorragia interna. Os primeiros socorros foram prestados pelo marido e moradores e, em seguida, equipes do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima para o Hospital Professor Magalhães Neto, mas os médicos já haviam constatado o óbito. Gerson informou ainda que sua esposa tinha passado recentemente por um tratamento de saúde, sendo impossibilitada de realizar esforços físicos. Gilda, deixa o marido Gerson e um filho de 13 anos de idade. O sepultamento foi realizado nesta quarta-feira (21).

Feirense decretou luto

A comissão do Feirense publicou uma nota nas redes sociais lamentando o ocorrido. O clube decretou luto pelo falecimento da desportista que representava as mulheres brumadense: 

"O clube lamenta profundamente a perda, estamos dando apoio ao treinador neste momento difícil e decretamos luto. No próximo domingo (25), pelo Campeonato Brumadense entraremos em campo contra o Botafogo, juntamente com a comissão organizadora, e realizaremos uma homenagen à dona de casa amante do futebol".