Brumado: Sacola provoca colisão entre carroça e 2 veículos; carroceiro foi arrastado e animal fugiu desembestado

O fato inusitado chamou a atenção de quem passava pelo local (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

Acidentes, na sua grande maioria, são provocados pela imprudência, desatenção, falhas mecânicas e pela mistura perigosa do álcool com a direção, mas por uma sacola plástica é algo inusitado, mas foi justamente por esse motivo que uma colisão também muito incomum que  ocorreu por volta das 15h desta terça-feira (20) em Brumado, mais especificamente na Rua Antônio Francisco da Silva, no Bairro do Tanque. A equipe do 97NEWS esteve presente ao local e falou com o carroceiro Edmilson Santos Nogueira (56), que estava fazendo um frete que vinha do bairro Olhos d’Água trazendo uma cama. 

O carroceiro acabou sendo arrastado, ficando com o braço ralado (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

Ele relatou que tudo foi provocado justamente por uma sacola de plástico, que voou na cara do animal, um burro, que acabou se assustando e se desembestando. Com isso o carroceiro foi arrastado por cerca de 10 metros, tomando um grande susto. Em seguida, a carroça ainda colidiu com 2 veículos, frontalmente com um Renault Sandeiro prata de placa policial OKN 2603 e, lateralmente, com um Fiat Palio prata, placa OSK 6158.

Uma cama estava sendo transportada e acabou sendo também danificada (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

Muitos populares se aglomeram no local para ver a cena, que ainda teve a fuga alucinada do animal que demorou para ser encontrado. Os prejuízos acabaram caindo no bolso de cada envolvido. Brumado ainda não tem uma legislação de trânsito que encaixe a questão do transporte em carroças, como acontece em Vitória da Conquista, onde as carroças têm até placa, como se fossem veículos normais.