‘Cadê a nossa ponte?’, clamam moradores do Jacaré, Retiro e André; eles estão isolados

A situação se agravou nos últimos dias e a passagem está totalmente impossibilitada (Foto: 97NEWS)

O clamor do povo, especialmente dos moradores do meio rural,  pelas chuvas foi atendido pelos céus, mas, como diz o pensador que “tudo tem os dois lados”, as tão esperadas chuvas trazem o alívio para a questão do abastecimento, só que, na questão de infraestrutura, os problemas aparecem, os quais chegam ao ponto de impossibilitar a mobilidade dos moradores, deixando claro que é necessária a construção de uma ponte na referida localidade. 

Caso as chuvas continuem a situação deve piorar (Foto: 97NEWS)

Vários casos vêm sendo enviados para o 97NEWS, e o último foi feito pelos moradores da região do Jacaré, Retiro e André, os quais garantem que estão totalmente isolados, já que a estrada que faz a ligação com a sede do município ficou totalmente intransitável, já que o volume do rio aumentou consideravelmente, impedindo a passagem. O grande receio deles são que alguns moradores mais idosos, ou crianças, venham a adoecer, além do fato de que, com o início das aulas, os alunos ficam privados do ensino.

Apesar das tentativas, a travessia do rio não dá para ser realizada (Foto: 97NEWS)

Cansados de tantas promessas, eles esbravejaram que “cadê a nossa ponte, não aguentamos mais ser iludidos, toda vez é a mesma coisa. Só que agora, será diferente, se não resolver essa situação nenhum político aqui terá o nosso voto, porque são anos desse sofrimento que parece que não tem mais fim”. Como já citamos, a secretaria municipal de infraestrutura garantiu que uma ampla ação de recuperação das estradas vicinais irá ser iniciada nos próximos dias, assim que a chuva der uma trégua.