Brumado: Bandidos fazem mãe e filho reféns em matagal do Bairro Olhos D' água

Foto: 97NEWS

Quatro homens armados e encapuzados renderam uma mulher e o filho de 13 anos, na noite de segunda-feira (13/01), no Bairro Olhos D’água. Conforme informações da polícia, os bandidos levaram as vítimas para um matagal, próximo a uma torre de telefonia celular, que fica no mesmo bairro, agrediram o adolescente e a todo tempo ameaçavam estuprar a mulher e matar os dois. Depois de um tempo de muito terror, os criminosos roubaram as joias, celulares e  alguns pertences das vítimas.

Logo que foram liberados pelos assaltantes, a mulher ainda em estado de choque, ligou para a polícia que rapidamente chegou ao local.

Ainda segundo informações da polícia, os bandidos estavam de moto e ao avistarem a guarnição, começaram a atirar, houve troca de tiros e um dos indivíduos foi atingido, mas conseguiu fugir, já o comparsa Caíque Brasileiro, 19 anos, foi detido com posse de um revólver Taurus 38, com quatro cápsulas deflagradas e as joias das vítimas. A motocicleta também foi apreendida e encaminhada para delegacia.

Policias continuam as buscas na tentativa de encontrar os outros bandidos.