Zé Ribeiro comemora junto com os moradores a conclusão do processo de instalação da energia do Cemitério de Itaquaraí

O vereador Zé Ribeiro juntamente com os moradores de Itaquaraí comemorando a ligação da energia do cemitério da localidade (Foto: Assessoria Parlamentar)

A implantação do sistema de iluminação do Cemitério do Distrito de Itaquaraí é uma luta que foi iniciada pelo vereador Zé Ribeiro (PT) em 2014, com inúmeras solicitações ao então prefeito Aguiberto Lima Dias e ao secretário André Cardoso. Zé Ribeiro, que sempre visou o atendimento a este pleito que, segundo ele "é um dos grandes anseios da comunidade", teve outra boa notícia em 2016, quando foi anunciado o final do processo por parte da prefeitura municipal, só restando a parte que coube à Coelba. Agora, nesta segunda-feira (27), o processo foi concluído e as luzes do cemitério foram ligadas e Zé Ribeiro fez questão de estar presente em Itaquaraí e comemorar junto com os moradores a conquista. A presidente da Associação Comunitária, Nilça Bernardes, que sempre esteve ao lado de Zé Ribeiro nesta luta, também não escondeu a sua satisfação em poder contemplar o atendimento à solicitação, já que os moradores sempre quiseram a instalação da energia, pois, muitos dos sepultamentos eram feitos de forma sofrível no período noturno. "Foi um grande satisfação em poder ver a alegria dos moradores em ver a instalação da energia no cemitério da comunidade, pois, agora, os sepultamentos poderão ocorrer à noite sem problemas", destacou o vereador que ainda fez questão de ressaltar que "agradeço o empenho do ex-prefeito Aguiberto e do secretário André para que a obra fosse efetivada".

O vereador Zé Ribeiro ao lado da presidente da associação Nilça Bernardes comemoraram muito a conquista (Foto: Daniel Simurro | 97NEWS)