Juiz de Vitória da Conquista é vítima de sequestro relâmpago

Foto: Divulgação

Sebastião Martins Lopes, coordenador do curso de Direito da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) e juiz titular da 1ª Vara do Trabalho de Vitória da Conquista oi vítima de um sequestro relâmpago no último dia 23 de dezembro.

De acordo com o magistrado, ele esteva no estacionamento de um supermercado do bairro Candeias quando foi surpreendido por homens armados. O magistrado ficou duas horas e meia em poder dos bandidos. Os sequestradores colocaram um capuz na cabeça do juiz, e o tiraram do carro e o colocaram em outro carro.  

Segundo o juiz, os bandidos  pegaram todos os seus cartões de crédito, sacaram dinheiro.  "Uma experiência dessas, com certeza, altera a nossa rotina. Infelizmente é muito difícil impedir que coisas como essas ocorram. Quando os bandidos querem assaltar, assaltam mesmo. Só Deus para nos livrar. Moro aqui há 12 anos e nunca tinha passado por uma experiência dessas", diz. Além do dinheiro sacado das contas bancárias, os sequestradores também roubaram o veículo do juiz. A denúncia do sequestro foi registrada na delegacia local, mas nenhum dos criminosos foi preso.