Vereador Lek Cabeleireiro apresenta indicação para instalação de aparelhos de ginástica nas praças Chagas Diniz e João Romão

(Foto: Assessoria Parlamentar)

O vereador Edimilson Aguiar, o popular "Lek Cabeleireiro", apresentou novas e importantes indicações na última sessão legislativa, as quais visam a instalação de aparelhos de Ginástica e Musculação, nas praças João Romão, no bairro Dr. Juracy, próximo ao PSF, e na praça Chagas Diniz, no Bairro São Félix. Entende o parlamentar que a instalação dos respectivos aparelhos estimularia e permitiria a população, principalmente as pessoas mais carentes, que não possuem condições de pagar uma academia particular, a ter possibilidade de se exercitar, criando meios atrativos à prática de atividade física, bem como qualificando a saúde dos praticantes. A ideia é incentivar a população na busca de uma melhor qualidade de vida, e, por tabela, melhorar a saúde dos munícipes, sendo através desta prática o desencadear de uma série de fatores positivos, já atestados por profissionais competentes da área de saúde. 

Praça Chagas Diniz fica no Bairro São Félix (Foto: Assessoria Parlamentar)

O parlamentar conhecido pela defesa das minorias afirmou, “meu intuito como vereador é ajudar as pessoas, quero ter um mandato baseado na colaboração à sociedade, e, certamente, a instalação de academia de ginastica em praças traz acesso à pratica de exercícios às pessoas mais carentes, e isso me deixa muito contente. Agora conto com sensibilidade da atual gestão e espero que as nossas indicações sejam atendidas”. Lek denominado pelos populares como o vereador do povo, confessou “quero atender indistintamente todos os pedidos que a mim forem feitos, mas não escondo de ninguém minha paixão e empenho pela periferia”.

A Praça João Romão fica no Bairro Dr. Juracy (Foto: Assessoria Parlamentar)