'Já são 4 anos que estamos convivendo com esse matagal. Até quando essa situação irá durar?', questiona presidente do Bairro São José

A situação já perdura há mais de 4 anos e os moradores querem uma solução já, afirma Ivan Oliveira (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

O presidente do Bairro São José, Ivan Oliveira, que tem uma longa folha de serviços prestados à comunidade procurou, na manhã desta terça-feira (26) a redação do 97NEWS para expor uma situação que ele classificou como insuportável. O fato em questão é um grande matagal que fica entre a Escola Municipal Élcio Trigueiro e a UBS Dr. Fernando Luiz Trindade. Segundo Oliveira "já tem mais de 4 anos que fazemos sistemáticas reinvidicações ao secretário André Cardoso para que aquela área seja limpa, pois, além da questão da saúde pública é um local que pode servir como esconderijo de meliantes". Ele ainda destaca que "até o momento nada foi feito e os moradores já não estão mais suportando a situação que já passou dos limites. Contamos com o bom sendo da gestão municipal para resolver o problema". Buscamos contato com o secretário municipal de infraestrutura, André Cardoso, para sabermos quando os serviços serão executados, mas não obtívemos êxito.