Vereadora Lia Teixeira representou o Poder Legislativo durante a abertura oficial da Semana Nacional do Trânsito em Brumado

A vereadora Lia Teixeira, ao lado do prefeito Eduardo Vasconcelos, representou o Poder Legislativo na formação da mesa diretora do evento (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (21), no auditório do Paço Municipal de Brumado foi realizado o evento oficial de apresentação da Semana Nacional do Trânsito, que está sendo promovida pela Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes - SMTT em Brumado. Diversas autoridades marcaram presença no evento, as quais, ao lado do prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB) e o Superintendente Interino do órgão, André Cardoso ouviram atentamente a apresentação do cronograma da Semana Nacional do Trânsito que será operacionalizada no município até o final do mês. A atuante vereadora Lia Teixeira (PDT) esteve representando o Legislativo e compôs a mesa diretora dos trabalhos. Muito engajada na luta pela otimização do setor ela destacou que "todos os vereadores estão à disposição para contribuir com a realização da campanha na cidade, bem como colaborar para que o nosso trânsito venha ter evoluções sistemáticas, já que esse é o anseio de nossa população". Ela ainda citou que "a temática que norteou as discussões foi muito produtiva e tomamos conhecimento dos novos planejamentos para que o sistema viário de nossa cidade seja qualificado e muito mais seguro. Creio que a gestão municipal está no caminho certo, pois, somente com a participação de todos poderemos alcançar esse objetivo".