Prefeitura convida para o Desfile Cívico Militar do Dia 7 de Setembro de 2017

(Foto: SEMEC )

A Prefeitura Municipal de Brumado, através da Secretaria Municipal de Educação - Semec, mais uma vez vem coordenar a realização do Desfile Cívico Militar 2017. Com o tema: Vagens Literárias, o desfile apresenta mostras dos trabalhos desenvolvidos e que fazem parte do Projeto Político Pedagógico, o qual elenca as ações que devem ocorrer ao longo do ano letivo, motivando a autoestima dos alunos, refletindo no bom desempenho da sua aprendizagem escolar, bem como favorecendo o desenvolvimento de competências e habilidades para atuar na sociedade. A Secretaria Municipal de Educação desenvolve um trabalho que proporciona aos educandos de sua rede uma formação continuada no aspecto da construção cognitiva, múltiplas habilidades para com o mundo e à internalização dos imprescindíveis valores humanos. Informamos a todos os alunos, professores e comunidade de modo geral que o Desfile Cívico - Militar do Dia 7 de Setembro de 2017, com as Forças Armadas, Escolas Municipais, Instituições, Entidades, Clubes, Organizações, Associação e Grupo de Dança, seguirá o roteiro abaixo:

- Concentração das Escolas: Estacionamento da Feira Livre (ao lado da Cesta do Povo);

- Início do Desfile: Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães, seguindo pela Rua Coronel Tibério Meira, Praça Armindo Azevedo, e finalizando em frente do Coreto na Praça Capitão Francisco de Souza Meira.

- As instituições que também participarão do desfile se perfilarão em diferentes ruas das entradas/saídas das avenidas ou ruas acima citadas, se juntarão às escolas municipais desfilando até o Coreto na Praça Capitão Francisco de Souza Meira.

Mais uma vez convidamos a comunidade brumadense para participar do desfile em comemoração à Independência do Brasil.