Brumado: Professores de dança chegam da academia, são perseguidos por motorista que ao bater o carro, saiu armado atrás deles

A rede de energia ficou bem danificada na colisão, o que fez com que os moradores ficassem na escuridão (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

O caso é mais um daqueles que poderia entrar para o rol das "coisas que só acontecem em Brumado", pois envolve alguns fatos difíceis de serem explicados. O cenário foi a Rua José de Souza Lima, o Bairro Olhos D'água, o horário foi cerca de 22hs, onde o inusitado poderia ter acabado numa tragédia. Segundo várias checagens feitas pelo 97NEWS, um motorista que estava com o veículo estacionado, quando dois homens que estavam chegando da academia, sendo eles professores de dança, foram surpreendidos, num ato repentino, por um motorista que avançou em direção aos dois jovens, o qual imprimiu uma velocidade acima do permitido, quando, após ter atingido de raspão a moto, acabou se chocando com uma árvore e um poste. Os dois homens correram e pularam o muro para não morrer, segundo as testemunhas, o motorista não foi encontrado no local após o acidente. A colisão acabou atingindo a rede de energia, que prejudicou os provedores de internet e rádios que utilizam a rede dos Olhos D'água como suporte. O SAMU 192 chegou ao local, mas não encontrou ninguém ferido. A Polícia também compareceu e fez uma vistoria no veículo para colher alguma prova que justificasse o ato do motorista.

Foram momentos de tensão, já que uma tragédia poderia ter ocorrido (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)