'Como que vamos conviver com esse rio de esgoto na nossa porta?', questionam moradores da Travessa Natal

O esgoto vem correndo como um rio fétido na porta das residências (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

Uma "epopeia interminável", é dessa formam que muitos classificam a questão envolvendo o esgotamento sanitário em Brumado, já que os indícios são de que o dilema ainda está muito longe de ser resolvido. Então, neste impasse quem sofre é a população de Brumado, especialmente as camadas mais carentes, já que os problemas de rompimento de redes vêm acontecendo mais nos bairros periféricos.

(Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

A redação do 97NEWS vem recebendo periodicamente muitas reclamações, a última, feita na manhã desta quarta-feira (02), veio dos moradores do entroncamento da Rua Nazaré com a Travessa Natal, no Bairro Dr. Juracy. Segundo eles já tem mais de uma semana que a rede de esgoto rompeu e começou a descer a via, trazendo muita perturbação.

a situação vem aumentando muito nos últimos dias (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

 "Como podemos conviver com esse rio de lama bem na porta de nossa casa?", questionaram de forma mais acintosa. Ainda segundo eles o setor responsável foi procurado, mas, até o momento, o problema não foi solucionado. "Esperamos que sejam humanos e resolvam o problema o mais rápido possível, já que estamos sujeitos adoecermos, principalmente os nossos idosos e crianças", concluíram.