Zé Carlos de Jonas agradece ao Executivo a realização das obras de reestruturação da galeria da Praça Saldino Lopes

O vereador Zé Carlos de Jonas fez questão de acompanhar as obras da reestruturação da galeria (Foto: Assessoria Parlamentar)

Tendo um histórico de ações muito positivo pela Vila Presidente Vargas, o vereador Zé Carlos de Jonas (PT) continua desenvolvendo a sua agenda positiva na busca de novas conquistas para a localidade. Sempre atuante o vereador também vem fazendo sucessivas cobranças ao Executivo visando a resolução dos problemas que afligem a comunidade. Diante disso Zé Carlos de Jonas levou o prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB) para constatar algumas demandas urgentes para o distrito e, gradativamente, o chefe do executivo vem atendo as solicitações. 

A obra finalizada trouxe alívio aos moradores (Foto: Assessorial Parlamentar)

Nessa terça-feira (25) uma nova ação foi operacionalizada nesse sentido que foi o reparo da estrutura da galeria de esgotamento pluvial que passa pela Praça Saldino Lopes. O vereador acompanhou as obras e fez questão de citar que "esse problema vinha trazendo transtornos para os moradores, mas, agora, com a boa vontade do prefeito Eduardo ele foi resolvido" e complementou dizendo que "estamos muito confiantes que as outras urgências da Vila Presidente Vargas também serão solucionadas, pois já comprovamos o total empenho da atual gestão nesse sentido". E finalizou destacando que "ficam aqui os meus agradecimentos em nome dos moradores por mais um problema solucionado na comunidade". 

A visita inicial ao local acompanhado do prefeito Eduardo Vasconcelos (Foto: Assessoria Parlamentar)