Brumado: Acidente na Av. Coronel Santos na noite desta segunda-feira (03); motorista teve que ser retirado do local com medo de ser agredido por populares

Populares ameaçaram partir para cima do motorista do Fiat Uno que teve que ser retirado rapidamente do local (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

Na noite desta segunda-feira (03), por volta das 19h15min, um acidente envolvendo um Fiat Uno branco de placa policial OUK-5570 e uma motocicleta CG 150 na cor preta e placa AZL-6854, ambos da cidade de Brumado, por pouco não teve proporções mais graves. Segundo testemunhas o motociclista de prenome Paulo descia a Av. Cel Santos sentido centro da cidade, quando o Fiat Uno, dirigido pelo motorista de prenome Didi cruzou a via para entrar sentido bairro São Félix. Com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado de uma forma cinematográfica, mas, por sorte, acabou caindo em pé. O SAMU foi acionado, mas o motociclista teve apenas ferimentos leves. Ainda de acordo com testemunhas, o filho do motorista do Fiat que vinha atrás, chamou o SAMU e levou o pai para sua residência com medo de ser alvo de uma agressão coletiva. As testemunhas afirmaram para os policiais militares que chegaram na ocorrência, que o motorista do Uno estava com sinais de embriaguez.

(Fotos: Luciano Santos | 97NEWS)