Brumado: Fredinho prestigiou a Posse do novo Diretório do PT de Vitória da Conquista

Na noite da última sexta (06/12), ocorreu na sede do PT de Vitória da Conquista o ato de posse do Presidente e do Diretório eleito no último PED. O evento contou com a presença do prefeito Guilherme Menezes, dos deputados Waldenor Pereira e José Raimundo, do presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, Fernando Jacaré (PT), além de diversas lideranças petistas e dos partidos que fazem parte da base do governo municipal. O presidente eleito do PT de Brumado, Luiz Frederico Rêgo, o Fredinho, esteve presente ao ato.

 O novo presidente do PT conquistense, Rudival Maturano, jovem bacharel em Direito com intensa participação nos movimentos sociais e estudantil, atual Coordenador de Juventude do Município de Vitória da Conquista, cobrou da militância maior envolvimento com o partido, destacando que pretende realizar uma gestão aberta e participativa e que vai buscar ouvir sempre dos mais experientes, inclusive procurando conhecer os fundadores do Partido em Vitória da Conquista.

Em Brumado, a posse do novo diretório ocorreu na noite desta terça-feira, dia 10, na sede do PT na Praça Pompílio Leite (Praça do Jurema). Sobre o ato em Brumado, no entanto, Fredinho destacou ter sido apenas “protocolar”, deixando para reunir a militância em momento posterior.