Mensagem de Aniversário do Vereador Zé Ribeiro aos 140 anos de Brumado

(Foto: Daniel Simurro | 97NEWS)

Minha querida Brumado, Neste 11 de Junho de 2017 desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa.

 

Parabéns gente guerreira que tem vontade de vencer, gente que com seu trabalho diário constrói o desenvolvimento da cidade.

 

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista a esperança.

 

Brumado merece que lutemos por ela, pela saúde, educação, segurança, transportes, pela infraestrutura, pela ação social, pelo emprego e renda. Mais cidadania, habitação, proteção ao meio ambiente, apoio as iniciativas comunitárias, às crianças, aos jovens, adultos e à melhor idade.

 

Parabéns a todos que cumprem o seu dever, pois, são 140 anos de muita história e conquistas.  Parabéns Brumado!