Brumado: População muito revoltada com os serviços prestados pelas agências bancárias; longas filas na manhã de hoje (05)

Na agência do Bradesco as grandes filas deixaram os clientes indignados quando se descobria que o saque estava sendo feito apenas em um caixa (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

“O desrespeito aos clientes e a população em geral por parte das agências bancárias em Brumado chegou ao limite, não podemos mais suportar uma situação como essas”, essa foi a frase que predominou na manhã desta sexta-feira (05) na terra do minério. A redação do 97NEWS recebeu inúmeras ligações de brumadenses totalmente indignados com o que que eles classificaram de total desrespeito por parte dos bancos, que, em plena sexta-feira, dia de maior movimentação na cidade devido à feira livre e, tendo a agravante que dia 05 é a data principal de pagamento, os bancos só deixem, como no caso do Bradesco, apenas um caixa eletrônico disponível para saque. Nossa equipe esteve na agência do Banco do Brasil (foto abaixo) e o clima de revolta era geral, pois somente 3 caixas estavam disponíveis para saque, sendo que um grande número de pessoas se aglomeraram em filas. Vale ressaltar também que quem buscou atendimento interno vai ter que esperar horas para ser atendido. Buscamos explicações com alguns funcionários das agências, mas os mesmos não quiseram dar pronunciamentos oficiais, mas, em “off”, acabaram relatando que tudo foi provocado pela greve geral da última sexta-feira (28). O caso já é antigo e o desrespeito pelas instituições bancárias é patente segundo a população, já que nem os vereadores e o próprio Ministério Público são respeitados, pois, até hoje, a Lei dos 15 Minutos não entrou em vigor.  

(Foto: Luciano Santos | 97NEWS)