ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Quase 400 indicações foram feitas no primeiro semestre deste ano na Câmara de Vereadores

Brumado: Ônibus bate em poste e deixa moradores sem energia elétrica na Av. João Paulo

Morro do Chapéu: Praça com disco voador de 40 toneladas é inaugurada nesta sexta-feira

Presidente sanciona lei que amplia pena para violência contra crianças

Atirador mata 14 estudantes e um professor em escola primária no Texas

Conquista: Justiça cassa mandato de vereador por denúncia de fraude em eleição

UniFG comemora 20 anos com expansão e objetivo de transformar mais vidas pela educação

Câmara de Brumado aprova projetos de lei, requerimentos e indicações

Detran da Bahia implementa cartões de exames eletrônicos durante avaliações para CNH

Brumado: IMEP realizará Cruzada de Cura, Libertação e Milagres no Bairro São Felix

Brumado registra aumento de casos de chikungunya na zona rural

Dr. Felipe Leão, médico da Clínica Mais Vida, alerta sobre a importância da realização do check-up

Após dez meses de trabalho missionário, Jocum pretende construir sede própria em Brumado

412 mil baianos ainda não declararam imposto de renda; prazo acaba em uma semana

PM apreende homem por importunação sexual contra jovem em Aracatu

Presidente da Petrobras é demitido; Caio Mário Paes assume cargo

Varíola dos macacos já está presente em 12 países e já existe quarentena obrigatória para infectados

Vídeo mostra briga generalizada no Show de Gusttavo Lima em Brasília

O outro lado da história: Pai afirma que o parto da filha aconteceu em sua residência

Mãe mata filho de 5 anos em Vitória da Conquista; arma usada no crime pertence ao pai


‘Ele não só ofendeu a mim, mas também à toda a companhia”, afirma major Jocevã

O major Jocevã não deixou barato às acusações do vereador Santinho (foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

As acusações feitas pelo vereador Santinho na noite de ontem (14) durante sessão da Câmara de Vereadores de Brumado contra a PM de Brumado acabaram causando uma grande repercussão na mídia e nas redes sociais, com manifestações contrárias e de apoio ao que foi citado pelo parlamentar. Na manhã desta terça-feira (15) o comandante da 34ª CIPM, major Jocevã Oliveira, falou a imprensa as suas considerações sobre a fala do edil. “O vereador quis se mostrar expert no setor de segurança pública, mas acho que ele deveria, ao invés de ofender homens de bens, chamando-os de covardes, deveria era fazer a sua parte como representante do povo fazer o seu trabalho e lutar pela regularização do serviço de mototáxi, se unir para trazer o presídio para Brumado e conquistar junto aos seus representantes uma casa de acolhimento para adolescentes infratores”, iniciou o major que logo emendou em seguida disparando que “eu só conheço o vereador de suas constantes vindas ao comando para pedir para retirar motos e veículos apreendidos de forma irregular de seus apadrinhados políticos, então, é bem possível que isso tenha motivado as suas acusações”. Questionado se ele se sentiu ofendido, ele respondeu que “ele não somente ofendeu a mim, como também toda a tropa que ficou indignada com as acusações levianas”. Sobre a questão de passear de viatura, ele finalizou pontuando que “se ele conhecesse mesmo de segurança pública, saberia que os assaltos, furtos e roubos acontecem é na região comercial, então, diante disso, concentramos as nossas ações no centro da cidade, mas, mesmo assim fazemos as nossas rondas nos bairros, onde várias apreensões são feitas, tanto que foram tiradas de circulação cerca de 60 armas, o que é um dado muito significativo”. 



Comentários

  • Josemiro Silva Neto

    "Eu concordo com o major Josevan, os policiais de Brumado está fazendo um bom trabalho em nossa cidade, a pesar de que estamos precisando de mais policiais, para dar mais suporte a população. O vereador ele tem que se preocupar em trazer benefícios para cidade. O que por exemplo mais policiais para nossa cidade, não criticar quem está fazendo um bom trabalho."

  • Mestre Barbosa

    "Josemiro, numa sociedade onde o cidadão tem direito de expressão, principalmente um representante do povo, a pessoa pode falar o que sente! Beneficio maior e urgente que pode e deve vir para Brumado é a paz e segurança de todos nós moradores desta terra que já foi considerada uma das mais pacatas do interior da Bahia. CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA e veja que mesmo na época dos jagunços que aterrorizavam a região, Brumado se manteve pacifica e ordeira, os coronéis daqui, eram gente do bem. Alguém tem que falar, reclamar e buscar solução para o nosso gravíssimo problema de Segurança. Hoje, qualquer indivíduo lhe encara e lhe desmoraliza pelo mais simples motivo. O jovem, a mulher, o idoso, está com medo de ser assaltado a qualquer hora. Agora me diga, mediante a tal situação, a quem devemos recorrer? Entregar a Deus, ou pedir socorro às autoridades constituídas da cidade? Principalmente à Policia, na qual tanto confiamos?"

Deixe seu comentário