ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Homem morre em confronto com policiais na Chapada Diamantina

TRE da Bahia volta exigir obrigatoriedade de uso de máscaras em suas dependências

Postos SAC na capital e interior fecham na sexta-feira (24) e sábado (25)


Brumado; Presidente da Câmara afirma que áudio em que ele pede 'farra' no primeiro salário, 'não passou de uma brincadeira entre eles'

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Após repercussão do áudio vazado nas redes sociais em que o atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Brumado, José Carlos Marques Pessoa (PSB), o "José Carlos de Jonas", na quinta-feira (21). Em entrevista à Rádio Alternativa, o vereador afirmou que tudo não passou de uma brincadeira entre os vereadores em um grupo de WhatsApp, criado por eles para debaterem e discutirem assuntos internos da casa. "Quando o pessoal da secretaria me deu a notícia que o pagamento já estava em conta. Eu (...) tipo assim, quis avisar os colegas, foi tipo uma brincadeira", afirmou Zé Carlos de Jonas. No áudio, o vereador informa sobre o primeiro pagamento dos parlamentares. Mas o que chamou a atenção da população, foi de como a informação foi repassada. De forma irônica, o edil gravou: "Colegas vereadores, queria comunicar à vocês que o dinheiro já está em conta. Pode gastar o dinheiro e fazer suas farras, primeiro pagamento é pra fazer farra". Em seguida o presidente da casa ainda solicita dos colegas, se por acaso forem fazer a "farra", que o convide. "Me convidem, quero está junto com vocês fazendo esta farra ai. Mas com o dinheiro de vocês, que o meu (...) já tá comprometido", finaliza o áudio. O vereador disse ainda que a intenção do grupo era de passar informações entre eles, mas o vereador não esperava o vazamento do áudio. "Eles mesmo me cobravam no grupo, [ei moço, o dinheiro não vai sair não], pra gente tomar uma nesse feriado. Eu falei, não a gente tá trabalhando aqui pro pagamento sair na sexta-feira. Ai quando o pagamento saiu eu fiz essa brincadeira", conta o presidente da Câmara que acrescentou que, infelizmente tem pessoas que aproveitam o momento para criar polêmica. "A gente sabe que tem os aproveitadores que pegou e soltou ai na rua [áudio], mas eu acho que não foi maldade nenhuma, confiei no grupo que a gente fez com a intenção de descontrair e falar assuntos da Câmara", afirmou Jonas, que completou ainda dizendo no qual a partir de agora, terá mais cuidado com o que fala no grupo da Câmara. "Eu hoje vou ter muito cuidado pra passar as coisas dentro do grupo", disse o presidente da Câmara de Brumado.



Comentários

  • jose maria caires bomfim - zito

    "Parece que esse pessoal ainda não perceberam que eles são empregados do povo e o dinheiro que eles recebem são dos impostos que pagamos. Vereador deveria ganhar no máximo UM salário mínimo, aí queria ver se iam farrear. "

Deixe seu comentário