ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CDL de Brumado convoca associados para Assembleia Geral para discutir 'Campanha de São João 2024'

Faleceu em Vitória da Conquista a ex-diretora do Campus XX da UNEB de Brumado

Sete em cada dez bancos adotam biometria facial

Onebra Brasil - Inovação em Apostas Online

Homem é preso em flagrante dentro de universidade na Bahia após se passar por professor

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a bater a marcar de 10 bilhões de streams no Spotify

Colisão entre dois helicópteros mata dez pessoas na Malásia

Feira Agropecuária de Morro do Chapéu reúne mais de 95 mil pessoas e movimenta R$7,5 milhões

Brasil não deve 'depender eternamente' de Bolsa Família, diz Governo

Motorista evita acidente após ônibus perder freios em avenida de Guanambi

Escritor Paulo Esdras lançará livro de poemas durante a Bienal do Livro Bahia

Acidente grave entre carro e carretas deixa dois feridos em Vitória da Conquista

Perícia em local de crime na cidade de Guanambi é tema de artigo em Revista Científica Internacional

Unidade móvel do TRE-BA inicia atendimento em Malhada de Pedras

Câmera escondida em casa alugada registrava banhos dos moradores

Gusttavo Lima leva cavalo ao palco durante show e divide opiniões nas redes sociais

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe

Novo tratamento para gordura no fígado 'avançada'

Caravana Bahia Sem Fogo realiza semana intensa de prevenção e educação ambiental na Chapada Diamantina

Ciclista morre após acidente envolvendo motocicleta na BA-938 em Guanambi


Brumado; Presidente da Câmara afirma que áudio em que ele pede 'farra' no primeiro salário, 'não passou de uma brincadeira entre eles'

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Após repercussão do áudio vazado nas redes sociais em que o atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Brumado, José Carlos Marques Pessoa (PSB), o "José Carlos de Jonas", na quinta-feira (21). Em entrevista à Rádio Alternativa, o vereador afirmou que tudo não passou de uma brincadeira entre os vereadores em um grupo de WhatsApp, criado por eles para debaterem e discutirem assuntos internos da casa. "Quando o pessoal da secretaria me deu a notícia que o pagamento já estava em conta. Eu (...) tipo assim, quis avisar os colegas, foi tipo uma brincadeira", afirmou Zé Carlos de Jonas. No áudio, o vereador informa sobre o primeiro pagamento dos parlamentares. Mas o que chamou a atenção da população, foi de como a informação foi repassada. De forma irônica, o edil gravou: "Colegas vereadores, queria comunicar à vocês que o dinheiro já está em conta. Pode gastar o dinheiro e fazer suas farras, primeiro pagamento é pra fazer farra". Em seguida o presidente da casa ainda solicita dos colegas, se por acaso forem fazer a "farra", que o convide. "Me convidem, quero está junto com vocês fazendo esta farra ai. Mas com o dinheiro de vocês, que o meu (...) já tá comprometido", finaliza o áudio. O vereador disse ainda que a intenção do grupo era de passar informações entre eles, mas o vereador não esperava o vazamento do áudio. "Eles mesmo me cobravam no grupo, [ei moço, o dinheiro não vai sair não], pra gente tomar uma nesse feriado. Eu falei, não a gente tá trabalhando aqui pro pagamento sair na sexta-feira. Ai quando o pagamento saiu eu fiz essa brincadeira", conta o presidente da Câmara que acrescentou que, infelizmente tem pessoas que aproveitam o momento para criar polêmica. "A gente sabe que tem os aproveitadores que pegou e soltou ai na rua [áudio], mas eu acho que não foi maldade nenhuma, confiei no grupo que a gente fez com a intenção de descontrair e falar assuntos da Câmara", afirmou Jonas, que completou ainda dizendo no qual a partir de agora, terá mais cuidado com o que fala no grupo da Câmara. "Eu hoje vou ter muito cuidado pra passar as coisas dentro do grupo", disse o presidente da Câmara de Brumado.



Comentários

  • jose maria caires bomfim - zito

    "Parece que esse pessoal ainda não perceberam que eles são empregados do povo e o dinheiro que eles recebem são dos impostos que pagamos. Vereador deveria ganhar no máximo UM salário mínimo, aí queria ver se iam farrear. "

Deixe seu comentário