ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Incêndio próximo a escola causa pânico e deixa alunos intoxicados em Malhada de Pedras

Homem é condenado a 16 anos de prisão por tentativa de homicídio em Dom Basílio

Paramirim: Animal solto provoca acidente e reacende debate sobre segurança nas rodovias do Sudoeste baiano

PF prende homem em Barra da Estiva por armazenar e compartilhar conteúdo de abuso infantil na internet

Brumado: Moradores do Distrito de Umburanas cobram obras de drenagem após alagamentos registrados nesta quinta-feira (6)

Jiboia-arco-íris é capturada em depósito residencial em Livramento de Nossa Senhora

Mulher é agredida pelo companheiro no bairro Malhada Branca, em Brumado

Falece 'Seu Beco do Cemitério', figura histórica de Brumado, aos 84 anos

Prefeito de Brumado transforma o Dia de Finados em palanque político e é acusado de usar a dor alheia como vitrine pessoal

Vitor Bonfim participa de reunião com o governador para discutir demandas regionais


Brumado: Exoneração do diretor municipal de Cultura gera especulações no meio político

O ex-diretor Jobson Cruz teve a sua exoneração confirmada pelo Diário Oficial (Foto: 97NEWS Conteúdo)

Considerado um dos cabos eleitorais mais influentes da política brumadense, Jobson da Cruz Rocha, o popular “Jobinho”, vinha realizando um trabalho muito eficaz à frente, primeiramente da diretoria de esportes municipal e, em seguida, da diretoria de cultura. Seu trabalho vinha sendo elogiado pelo gestor municipal, o que o fez ganhar prestígio dentro da administração municipal. Tido com um dos principais responsáveis pela grande reformulação que está sendo realizado na área esportiva, “Jobinho” era tido como peça fundamental para a continuidade do trabalho, mas, de repente, surgiram vários boatos sobre desentendimentos severos com a secretária de Educação e, neste segunda-feira (26) foi assinada pelo prefeito Eduardo Vasconcelos e pelo secretário de Administração, João Nolasco, a portaria de sua exoneração, a qual foi publicada hoje (28) no Diário Oficial do Município (veja abaixo). Imediatamente a confirmação gerou várias especulações sobre os reais motivos de sua saída, mas, segundo o ex-diretor, o motivo de sua exoneração, que foi, inclusive, foi a pedido do mesmo, foi que ele irá ser um dos coordenadores da campanha do deputado federal Arthur Maia na região. O fato da campanha ainda estar distante, aumentou ainda mais as especulações. Para muitos esportistas a saída de Jobson Cruz irá prejudicar a engrenagem da revitalização do esporte local, que estava bem azeitada, mas, agora, ficará sem uma engrenagem muito importante.

(Reprodução DO)


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário