ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Estudantes ocupam campus da UNEB em Brumado e exigem sede própria

Jovem de 25 anos morre após colisão entre motocicleta e cavalo na BA-026, em Licínio de Almeida

Motociclista morre em acidente na BR-030, entre Caetité e Guanambi

Motorista colide caminhão contra poste e foge do local no centro de Livramento de Nossa Senhora

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

26 de abril - Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial

Projeto que proíbe trotes violentos em universidades avança no Congresso

Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades da Bahia

Servidores do Judiciário Baiano realizam paralisação e ameaçam greve por reajuste salarial

APAE de Livramento lança campanha solidária para reformar nova sede provisória

CDL de Brumado e Evoestágios articulam parceria com IFBA para ampliar acesso de jovens ao mercado de trabalho

Prefeitos da Bahia buscam apoio em Brasília para enfrentar seca

Fiéis se despedem do papa Francisco no último dia de velório

Adolescente de 16 anos é morto a pauladas em Vitória da Conquista; suspeito é preso com drogas


Brumado: Parcialmente destruída, motoristas reclamam da Av. Lindolfo Brito; Prefeitura diz que irá preencher os buracos com cascalho

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Funcionários da Prefeitura foram na manhã desta quarta-feira (27) à Av. Lindolfo Azevedo Brito, saída para Livramento de Nossa Senhora, para verificar a situação da via, que após as chuvas do último mês ficou parcialmente destruída. A operação tapa buracos com cascalho acontecerá segundo o Secretário de Infraestrutura, André Cardoso, após a empresa Magnesita liberar o fornecimento do material, que poderá acontecer nesta quinta-feira, dia 28. A destruição da via foi revelada pelo 97NEWS após as chuvas de novembro. A via do lado direito, sentido a cidade de Livramento de Nossa Senhora, está praticamente intransitável, veículos pequenos tem dificuldades em cruzar o trecho. Outro fator que chama bastante atenção, são os caminhões de carga, alguns deles tem que realizar manobras arriscadas, podendo até tombar, - caso caiam em um buraco maior. Um dos trechos tem mais de 15 metros de destruição, que foi totalmente levado pela chuva. 

Foto: Luciano Santos l Conteúdo 97NEWS

Um dos comerciantes da avenida, o empresário Genivaldo Souza, afirma que a Prefeitura já vistoriou a rua, inclusive na vinda do Governador Rui Costa, que passou por aqui, mas nada fez em relação aos buracos. "Os comerciantes daqui já estão revoltados. A gente só quer ajuda. A gente paga impostos e a rua está nesse estado”, afirmou ele. O auxiliar de pintura Júlio César Mendes, que trabalha há 5 anos no local, diz que toda chuva que a via recebe fica destruída. "A avenida tinha escoamento lateral, onde a água passava e não ficava destruída, mas depois de muitos anos a prefeitura preencheu totalmente a via com meio fio, deixando-se sem escoamento." Relatou César. Segundo o Secretário André Cardoso, a Avenida Lindolfo Brito não pertence ao município, e sim, ao estado, sendo um braço de extensão da BA-148. Mas que já solicitou do Secretário de infraestrutura do Estado, Marcos Cavalcante, a liberação do material para fazer a recuperação da via. O secretário não deu uma data para o início das obras.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário