97 News
publicidade
 
Vídeo em Destaque
 
Homenagem ao Dia do Professor
 
Mais vídeos
 
publicidade
 
Facebook
 
publicidade
02.Mar.2015
 
Frota revela ter estuprado mãe de santo desmaiada
 

(Foto: Reprodução)
 
As declarações do ex-ator Alexandre Frota no programa "Agora É Tarde", da TV Band, geraram polêmica e revolta na internet, nessa semana. Durante entrevista na edição que foi ao ar na última quarta-feira (25), Frota admitiu ter feito relações sexuais com uma mãe de santo, insinuando que a teria estuprado ao dizer que ela chegou a desmaiar por causa da força que fez ao segurar seu pescoço. Descrevendo a situação com naturalidade e em tom de piada, Frota relatou que foi aconselhado por um amigo a procurar a mãe de santo, ainda nos tempos em que trabalhava na Rede Globo. O ex-ator afirmou que, ao observar a mulher de costas, dentro do quarto, aproximou-se por trás dela e começou o ato sexual, ignorando suas recusas. Ele ainda contou que pressionou tanto o pescoço da vítima que ela chegou a desmaiar. Terminado o ato sexual, Frota teria deixado a mulher desacordada no chão e dito aos demais que ela havia caído. Assim como o apresentador do programa, a plateia reagiu à história com risadas e aplausos, ignorando a gravidade dos fatos criminosos narrados pelo convidado. 

 
(0) comentário(s)
02.Mar.2015
 
Tanhaçu: TOR recupera veículo roubado
 

(Fotos: TOR)
 

O município de Tanhaçu vem sendo uma das rotas preferidas por quadrilhas e assaltantes, acredita-se que pela localização geográfica que facilita o acesso a várias partes do estado. Nesta segunda-feira, dia 02, numa ação do TOR – Tático Operacional Rodoviário, que recuperou um Fiat Pálio Weekend, de placa policial CTZ-1105 – São Paulo – SP, o qual tinha restrição de roubo. O condutor e o veículo foram levados para a delegacia local e estão à disposição da Justiça.


 
(0) comentário(s)
02.Mar.2015
 
Malhada de Pedras: População diz que a cidade está invadida pelo lixo e pelo mato
 

O lixo e o mato vêm mesmo tomando conta das ruas de Malhada (Foto: Leitor 97NEWS via Whatsapp)
 

A insatisfação, ou porque não dizer, revolta, começa a ficar cada vez maior em Malhada de Pedras, já que nos últimos dias a população aumentou ainda mais as queixas contra a administração municipal. Várias mensagens e fotos vêm sendo enviadas constantemente por moradores da cidade, os quais vêm afirmando que a cidade está invadida pelo mato e pelo lixo. Um morador, que pediu para ter a sua identidade preservada declarou que “as nossas ruas fazem vergonha. Parece que Malhada de Pedras virou uma cidade fantasma” (Foto). Ele ainda destacou que “o gestou municipal quase nunca se encontra na cidade, então temos que falar com os secretários que parecem não ter poder de resolver nada, pois nada é feito sem a autorização do prefeito”. Segundo os moradores já foram feitas diversas reivindicações para a limpeza das ruas e a retirada dos matos, inclusive na Câmara de Vereadores, mas, até o momento, nenhuma delas ainda foi atendida, o que tem feito o clima de revolta na cidade aumentar ainda mais. A nossa equipe tentou contato com o prefeito Valdeci Alves Bezerra, conhecido como Ceará, mas fomos informados que ele estava viajando.

 

(Foto: Leitor 97NEWS via Whatsapp)
 

 
(0) comentário(s)
02.Mar.2015
 
 

 

Cumprido mandado de prisão em desfavor do suspeito de ser o lider da quadrilha de arrombadores de TAAs, que trocou tiros com as equipes da PC no dia 20 de fevereiro, no município de Tanhaçu. Foi apresentado pelo advogado. Representação pela prisão feita pelo DPC ALEX WENDEL, Delegado de Polícia Substituto da DT de Tanhaçu.O suspeito trata-se de Paulo Roberto Meira Porto, conhecido como Bināo ou Betão


Tag(s): Prisão , Suspeito, Líder , Quadrilha, Tanhaçu
 
(0) comentário(s)
02.Mar.2015
 
Muita confusão e tumulto na Central de Marcação na manhã desta segunda-feira
 

Os usuários tiveram que voltar para as suas residências irritados (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)
 

Hoje por volta das 8 horas da manhã a reportagem do 97NEWS recebeu uma ligação informando que na Central de Marcação estava acontecendo um tumulto, chegando ao local, constatamos que as atividades estavam paradas por contas que um esgoto que havia estourado no interior da unidade. O mau cheiro era patente, então, diante disos, ouvimos algumas pessoas que nos relataram a situação. Segundo o ex-vice-prefeito de Brumado, José Luiz Alves Ataíde, que estava tentando marcar um exame, “A Central de Marcação tinha um sistema de senhas, mas, desde dezembro, não estão mais procedendo dessa forma, porque, segundo a direção, está faltando funcionários e também guardas para garantir a ordem no local”. E continuou relatando que “quem precisa do serviço tem que vir de madrugada e enfrentar fila, o que prejudica os idosos e as grávidas, que tinham que ter prioridade”. E continuou dizendo que “infelizmente essas pessoas pagam pela falta de organização. Esse serviço tinha que ser prioridade e ter uma organização. Se houvesse um sistema monitorado de distribuição de senhas nada disso estava acontecendo. O caso de hoje é que choveu na sexta-feira o que fez o esgoto estourar, tanto que lá dentro está um mau cheiro terrível e uma total escuridão. Sabemos que os funcionários não têm culpa, mas é preciso organizar esse serviço com urgência”. Ele ainda fez questão de declarar que “a desorganização é total, isso derruba a autoestima das pessoas. Isso é uma falta de respeito com os brumadenses. Vejam o caso da Dona Irene, que veio de madrugada da zona rural e agora terá que voltar sem poder marcar o seu exame”. As pessoas que estavam na fila tiveram que ir embora e a direção comunicou que o serviço de reparo do esgoto já foi solicitado e deverá ser realizado ainda na manhã de hoje, o que pode fazer com que as atividades voltem à normalidade já na parte da tarde.


 
(0) comentário(s)
02.Mar.2015
 
Brumado: Celular explode e dá um grande susto em aposentada
 

O aparelho ficou totalmente destruído na explosão (Foto: Marcos Paulo | 97NEWS)
 

A aposentada Marília Silva de 60 anos passou por um grande susto na tarde deste domingo, dia 01. Ela que mora no centro da cidade de Brumado deixou o seu celular que ganhou recentemente do seu filho para carregar, mas precisou utilizá-lo, em seguida ela foi para a sala quando ouviu uma explosão. Ela foi correndo ao quarto e se deparou com o aparelho totalmente destruído. Ela relatou à reportagem do 97NEWS que “esses dias eu tinha colocado ele para carregar e ele deu um estouro, mas eu não liguei” e complementou explicando que “mas nesse domingo eu por pouco não poderia ter me acidentado, pois, por questões de minutos, o celular quase ia explodindo na minha mão. Realmente eu tive sorte por nada ter acontecido comigo”. Agora a aposentada vai ter que amargar o prejuízo.


 
(0) comentário(s)
02.Mar.2015
 
No Barradão e com um a menos, Bahia arranca o empate com Vitória
 

(Foto: Reprodução)
 

Um jogo muito movimentado marcou o primeiro clássico entre Bahia e Vitória no ano de 2015. Pela 5ª rodada do Campeonato Baiano, o polêmico Neto Baiano e o argentino Maxi Biancucchi marcaram em um Ba-Vi que foi assistido por 14.305 torcedores. Com o resultado, o Vitória chegou aos 9 pontos conquistados, enquanto o tricolor baiano chegou aos 7 pontos. O primeiro Ba-Vi de 2015 começou com muita correria e pouca efetividade. Aos 7 minutos, em cobrança de falta, o Bahia foi o primeiro a finalizar. Souza cobrou, mas não assustou o goleiro Fernando Miguel. O Vitória não demorou a responder. Aos 8, Vander levantou bola e causou confusão na área tricolor. Aos 10 minutos, Maxi fez ótimo passe para Kieza na grande área, mas o zagueiro Ednei foi providencial na roubada de bola. Aos 16 minutos, o Bahia perdeu uma ótima chance. Tony fez boa jogada e achou Maxi de frente para o gol, mas o argentino finalizou mal.

 

 
(0) comentário(s)
01.Mar.2015
 
Segundo pesquisa, mulheres com 'bumbum' largo são mais inteligentes
 

 

De acordo com uma pesquisa feita por cientistas da Universidade de Oxford, mulheres com bunda grande e cintura fina vivem mais e são mais inteligentes do que as demais. Segundo o estudo, ter as nádegas de tamanho considerável também é um sinal preventivo contra o desenvolvimento de diabetes.Ainda segundo a pesquisa, se comparar a gordura que existe no abdômen feminino com a que existe nas pernas e nádegas, é possível constatar que a gordura proveniente da parte baixa do corpo possui mais hormônios que ajudam na metabolização de açúcares e outros tipos de lipídeos, ao contrário de outras partes, que acumulam essas substâncias.Além disso, os pesquisadores asseguram que as mulheres com mais gordura no bumbum têm níveis menores de colesterol e glicemia e favorece os níveis de leptina, responsável por regular o peso e os níveis de dinopectina, que tem efeitos anti-inflamatórios, vasculoprotetores e anti-diabéticos.Já a inteligência, se deve aos ácidos graxos Omega 3 que se acumulam e intervêm no desenvolvimento do cérebro. Os filhos nascidos de mães com quadris mais largos, segundo o estudo, são intelectualmente superiores aos filhos de mães menos voluptosas.


 
(0) comentário(s)
01.Mar.2015
 
Andressa Urach piora e terá que tirar parte do bumbum
 

(Foto: Reprodução)
 

Apesar a melhora no quadro infeccioso que a apresentadora Andressa Urach teve neste sábado (28), ela piorou e terá que ser submetida a uma cirurgia de emergência ainda hoje. Andressa teve forte inflamação e terá que tirar parte do bumbum. A assessoria de imprensa da modelo divulgou nota na manhã deste domingo (1°). "Hoje, domingo, 1, por volta das 16h, a apresentadora Andressa Urach irá se submeter a uma  cirurgia de emergência para retirada de uma forte inflamação. A nova inflamação do produto aconteceu no bumbum esquerdo da apresentadora", diz o documento. Andressa também se manifestou para explicar o episódio. "Ontem, quando senti as dores, tive medo. Depois, em oração, o inchaço desapareceu! Mas hoje na parte da manhã a dor subiu da perna para o bumbum. A culpa é minha, minha vaidade me fez passar dos limites. Quando ganhei o Miss Bumbum Brasil 2012 apliquei o Pmma e o hidrogel no glúteo, pois queria o bumbum maior, e agora a infecção subiu para o glúteo! Nunca contei isso a ninguém, nunca achei que teria problemas com esses produtos, verdadeiros produtos que quase me levaram a óbito. Nas pernas, conseguimos tirar quase todo o produto no hospital Conceição e hoje, aqui no hospital Alvorada, constatou que a infecção subiu para a nádega esquerda, e terei que realizar a retirada da nádega esquerda que está infeccionada", afirmou ela.


 
(0) comentário(s)
28.Fev.2015
 
Ventania e chuva de granizo causam grandes estragos na Comunidade dos Pebas
 

A destruição nos Pebas causada pela chuva forte da noite desta sexta-feira foram muitos. Na foto uma construção foi quase totalmente destruída pela força da ventania (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)
 

A chuva forte que foi acompanhada de forte ventania e, em alguns locais, de granizo, causou estragos em alguns locais da região. Na região da Comunidade dos Pebas, que fica às margens da BA-262 em Brumado, os estragos foram muitos, os quais ficaram visíveis na vegetação, nas residências e numa fábrica de café que fica instalada no local. A reportagem esteve no local na manhã deste sábado, dia 28 e falou com vários moradores que relataram que viveram momentos de medo e terror, porque além da chuva forte, caíram pedras de granizo no local. Uma moradora que estava terminando a sua residência citou que “quando percebemos a nossa construção foi praticamente destruída e os prejuízos chegam a R$ 8 mil”. Um posto de combustível e outra fábrica que está sendo construída na região também tiveram vários prejuízos, com telhas arrancadas inclusive.

 

Os prejuízos foram muitos (Foto: Marcos Paulo / 97
 

 
(0) comentário(s)
28.Fev.2015
 
Caminhoneiro brumadense morre em acidente na BR 122
 

Clarismundo dos Santos Marques de 47 anos, conduzia o veículo, quando perdeu o controle, tombou e teve morte instantânea (Foto: Reprodução)
 

Um motorista morreu em um grave acidente na manha desta sexta-feira (27) por volta das 10h30min na BR 122 trecho que liga o distrito de Pilões a cidade de Pindaí. Segundo informações o caminhoneiro identificado por Clarismundo dos Santos Marques de 47 anos de idade, natural da cidade de Brumado-BA conduzia um caminhão de placa policial JLP-9738 licença da cidade de Rio do Antônio-BA em um determinado momento perdeu o controle do mesmo vindo a tombar o veiculo e tendo morte instantânea. O corpo foi encaminhado para o IML de Guanambi para ser necropsiado. O caminhão estava vindo de São Paulo transportando carga da expresso Guanambi com roupas, material escolar e eletrodomésticos. Colaborou Mateus Souza.


 
(0) comentário(s)
28.Fev.2015
 
Ciúmes pode ter motivado tentativa de homicídio na noite deste sábado em Brumado
 

A Polícia está investigando o caso. A jovem está sendo transferida para Vitória da Conquista (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)
 

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira, por volta da meia-noite em Brumado. Segundo informações colhidas pela reportagem do 97NEWS, ela estava vindo do trabalho e acabou encontrando um homem, na Rua Machado de Assim, que a princípio parece ser seu ex-namorado, o qual efetuou um disparo na altura do pescoço da jovem. Ela teve que ser prontamente removida para o Hospital Magalhães Neto, sendo que a bala ficou alojada na altura do ouvido. Ela está sendo transferida para Vitória da Conquista nessa manhã e não há riscos de morte. A Polícia está fazendo uma grande investigação do caso e já tem pistas do autor do disparo.



 
(0) comentário(s)
28.Fev.2015
 
Caminhão de loja de móveis sai da pista na BA-262 durante chuva forte
 

O acidente não foi pior porque o motorista não estava em alta velocidade (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)
 

Na noite desta sexta-feira, dia 27, por volta das 18:30h, um caminhão de uma loja de móveis acabou saindo da pista e capotou ficando de lado. Segundo o proprietário da loja, um dos seus funcionários foi levar o colega de trabalho na zona rural depois dos Pebas, quando veio uma chuva muito forte, acompanhada de granizo, o que fez com que o motorista perdesse o controle e saísse da pista. Segundo o proprietário não houve gravidade, já que o condutor do caminhão estava em 60 km por hora. O veículo ainda será avaliado para ter certeza dos reais prejuízos. Um guincho foi acionado (foto abaixo), a Polícia Rodoviária Estadual também esteve presente para fazer a ocorrência do acidente.

 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)
 

 
(0) comentário(s)
28.Fev.2015
 
Conselho Penal e Pastoral Carcerária se unem na busca da ressocialização dos encarcerados de Brumado
 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)
 

Com um trabalho já desenvolvido há mais de dez anos em visitas carcerárias aos encarcerados, a Pastoral Carcerária, que é uma organização da Igreja Católica, e, em Brumado, ligada à Paróquia Bom Jesus, está unindo os mesmos objetivos com o Conselho Penal, unindo as forças na busca da ressocialização dos custodiados locais. Na tarde desta sexta-feira, o coordenador da Pastoral Carcerária, Jorge Alberto Meira e demais integrantes realizaram uma visita, em conjunto com o Conselho Penal aos custodiados da 20ª Coorpin na tarde desta sexta-feira, dia 27. Segundo a coordenadora do Conselho Penal, Gerusa Teixeira, o trabalho é amplo e muita coisa ainda precisa ser feita, mas as entidades estão no caminho certo. Segundo eles é necessário se mostrar aos encarcerados que a sociedade não voltou totalmente às costas para eles, que a ressocialização é possível, mesmo em meio aos grandes desafios. A conscientização da mudança por parte dos presos é um dos maiores frutos desse trabalho que busca devolver a autoestima perdida e mostrar que Deus dá as forças para o homem poder conviver harmoniosamente em sociedade.


 
(0) comentário(s)
27.Fev.2015
 
‘A PM é sociedade. Bandido tem que ser tratado como bandido’, diz soldado na OAB-BA
 

(Foto: Reprodução)
 

O soldado Santa Rita, diretor administrativo da Associação dos Policiais e Bombeiros da Bahia (Aspra) afirmou, em entrevista, que não existe guerra entre policiais e a sociedade civil, “pois fazemos parte da sociedade”. Ele foi um dos participantes da audiência pública da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-BA) desta quinta-feira (26), que discutiu a ação policial que resultou na morte de 12 pessoas, no bairro do Cabula, em Salvador. Santa Rita afirmou que quer um processo imparcial e que os policiais “desde já, não sejam execrados e nem prejudicados”. O diretor da Aspra ainda alegou que a PM foi convocada pela população civil a executar ação no Cabula. “Nós fomos convocados para essa situação. Populares ligaram para a polícia dizendo que havia 40 homens armados, prontos para assaltar um banco. Foram doze policiais apenas, contra 40 homens. Nós fomos felizes nessa ação”, contou.


 
(1) comentário(s)
 
Rádio Alternativa FM 97,9
 
Últimos Eventos
 
 
Mais vídeos
 
Comentários
 
De Olho No Sistema em:
‘A PM é sociedade. Bandido tem que ser tratado como bandido’, diz soldado na OAB-BA
 
Pra Enganar O Povo E Eleitor em:
Governo suspende o 'Minha Casa Melhor'
 
Brumadense em:
Vereador Édio Pereira promete endurecer a luta contra as distribuidoras de gás de cozinha em Brumado
 
Mareus em:
Procuraram até o Ratinho, mas foi pela Rádio Alternativa que irmãs se reencontraram após 40 anos
 
 
 
Categorias
 
97 News © 2010-2015. Todos os direitos reservados.
 redacao@97news.com.br
Hospedagem e Desenvolvimento: HD Soluções