97 News
publicidade
 
Vídeo em Destaque
 
Pastor Samuel Mariano Cruzada em Brumado
 
Mais vídeos
 
publicidade
 
Facebook
 
publicidade
15.Set.2014
 
16ª edição da Corrida foi sucesso absoluto
 

Foto organização do evento
 

210 corredores de vários estados do Brasil, divulgação ampla na mídia online e tradicional, empenho dos organizadores, determinação e a benção de Deus, foram os ingredientes essenciais para que a 16ª edição da Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas se tornasse um marco histórico na vida do ciclismo baiano e brumadense.

 

O evento que foi realizado ontem na região sudoeste encantou mais uma vez todos que residem no trajeto da prova ou ate mesmo aqueles que acompanharam a disputa com motos e carros. A 16ª edição da Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas além de premiar os melhores também contou pontos para o ranking nacional de ciclismo. 

 

A organização do evento agradece a todos da imprensa, patrocinadores, policias Militar e Rodoviária, Tiro de Guerra, e as demais pessoas que contribuíram para que essa disputa fosse mais uma vez um grande sucesso, com quebra de recordes e iniciativas de reflorestamento para incentivar a preservação do meio ambiente.


 
(0) comentário(s)
15.Set.2014
 
Sem jogar Brumado assume 2º lugar no Intermunicipal
 

 

Antes do início da 5ª e penúltima rodada da 1ª fase, realizada neste domingo (8), 17 seleções já haviam garantido vaga na segunda fase da competição estadual. Porém, com o encerramento dos 40 jogos, mais 24 equipes confirmaram classificação.

 

Entre os resultados deste domingo (8), ocorreram inúmeras goleadas pelos quatro cantos do estado, porém a que chamou mais atenção  foi o placar entre Luís Eduardo Magalhães e Macaúbas. A equipe da casa goleou o adversário por 9x0, placar mais elástico até o momento.

 

Para a última rodada, no próximo domingo (21), os selecionados entram em campo para brigar pelas últimas vagas da maior competição de futebol amador do país.

 

 

Nova Viçosa 1X4 Porto Seguro

Itabuna 1X1 Uruçuca

Prado 1X1 Itamaraju

Belmonte 1X1 Pau Brasil

Firmino Alves 0X3 Itapetinga

São Felipe 0X1 Santo Antônio de Jesus

Amélia Rodrigues 1X2 São Franc. do Conde

Ribeira do Pombal 0X1 Cipó

Mairí 2X2 Ipirá

São José do Jacuípe 0X3 Quixabeira

C. da Feira 2X0 Feira de Santana

Tanquinho 2X2 Itaberaba

Caém 1X1 Remanso

Camacan 1X0 Buerarema

Itajuípe 1X1 Ibicaraí

Ilhéus 2X2 Coarací

Jitaúna 2X1 Ubaitaba

Camamú 1X0 Ituberá

Nazaré 2X2 Valença

Amargosa 1X1 Vera Cruz

Ibicuí 2X0 Iguaí

Floresta Azul 4X0 Planalto

Itarantim 0X0 Eunápolis

Guanambí 2X2 Paratinga

Luís Eduardo Magalhães 9X0 Macaúbas

Condeúba 0X1 Brumado

Mundo Novo 0X2 Miguel Calmon

Ourolândia 4X0 Piritiba

Capim Grosso 0X0 Ponto Novo


 
(0) comentário(s)
15.Set.2014
 
Santa Casa faz campanha contra Dilma
 

 

Um simples exame de vista chamou a atenção de um paciente da Clínica de Olhos, da Santa Casa de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Tudo porque ao receber o bilhete impresso, além dos números, no exame estava escrito a mensagem "Fora Dilma". "Na hora que vi, fiquei surpreso, até por não achar certo esse tipo de mensagem, esse tipo de campanha. E olha que nem faço parte de partido, nem nada", afirmou o paciente, que não quis se identificar, ao jornal O Tempo. Ainda de acordo com ele, todos os outros pacientes que estavam na clínica também receberam os resultados do exame com a mensagem.

 

 

Em resposta ao ocorrido, a Santa Casa enviou uma nota tentando se explicar: "O Grupo Santa Casa BH informou que, enquanto uma instituição filantrópica privada, se posiciona com total imparcialidade nesta e em qualquer eleição e que iniciou imediata apuração para elucidação do fato.". Já o presidente do PT de Minas Gerais, o deputado estadual Odair Cunha se mostrou surpreso ao saber do fato. "É grave, absurdo. Sem dúvida que nós iremos fazer uma representação no TRE. O uso do sistema de saúde para fazer campanha é condenável", afirmou o parlamentar.


 
(0) comentário(s)
15.Set.2014
 
A data da sua diversão ja está marcada
 


 
(0) comentário(s)
15.Set.2014
 
Campanha em prol das crianças
 

 

A Casa de Caridade Idelson Silva realiza no próximo dia 12 de outubro de 2014, domingo, a partir das 17 horas na praça coronel Zeca Leite, (da prefeitura) mais uma edição do nosso tradicional projeto "Sudoeste Criança” em homenagem ao dia das crianças.

 

Além de muitas brincadeiras para as crianças carentes de Brumado, haverá parquinho, apresentações culturais, shows musicais, farta distribuição de doces, pipocas e guloseimas diversas e brinquedos para todas as crianças presentes.

 

A associação pede para que pessoas que se dispuserem a realizar doações de brinquedos, ligar para o telefone 77 3441–7725, qualquer doação será muito bem vinda! Seja um voluntário da Casa de Caridade Idelson Silva. O sorriso de uma criança não tem preço!  A associação Casa de Caridade Idelson Silva, é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, reconhecida de utilidade pública municipal e estadual. Localizada á Praça Padre José Dias, no Bairro do São Félix em Brumado-Bahia.


 
(0) comentário(s)
15.Set.2014
 
Fiat Uno colide com ônibus e deixa uma pessoa morta
 

Foto Jair Medrado
 

Nova Itarana localizada nas proximidades da BR-116 foi local de um acidente fatal que vitimou uma pessoa e deixou mais ter feridas. O acidente envolveu um ônibus da São Geraldo e um Fiat Palio. A fatalidade aconteceu na madrugada de ontem, e os feridos foram socorridos e encaminhados para um hospital em Jequié.


 
(0) comentário(s)
15.Set.2014
 
Delegado diz que a morte de Eduardo foi armada
 

 

Conhecido por haver prendido o banqueiro Daniel Dantas, o delegado federal e deputado Protógenes Queiroz (PCdoB-SP) suspeita que a morte de Eduardo Campos nada teve de acidental, foi um atentado, segundo segredou a colegas da PF. Ele chegou a Santos logo após a tragédia, colheu indícios e depoimentos e os enviará à Procuradoria-Geral da República, com o pedido para aprofundar as investigações.

 

Protógenes disse a policiais ter ficado intrigado porque o local nem sequer foi preservado. Delegados da PF somente apareceriam à noite. Entre os objetos colhidos, o delegado Protógenes encontrou na lama a capa de um livro do piloto, intacta, mas sem as páginas internas. No dia da tragédia, Protógenes estava na expectativa de rever Eduardo Campos, com quem se encontrou em 1o de maio e na Semana Santa. A hipótese de atentado contra Eduardo sempre foi mencionada, mas ninguém a levou tão a sério quanto o delegado Protógenes Queiroz.


 
(0) comentário(s)
15.Set.2014
 
Duas vítimas fatais durante acidente
 

Foto Sigivlares
 

O acidente foi no final da madrugada deste domingo (14), no km 14 da Ba-462, na altura da Fazenda Baixão, a cerca de 500 metros da entrada do Povoado do Sítio do Rio Grande, no município de São Desidério. De acordo com informações, Edilson José de Souza, de 51 anos, morador do Sítio do Rio Grande, voltava para casa depois de uma festa de inauguração de uma praça no centro de São Desidério, em uma caminhonete Nissan Frontier, da prefeitura do município, quando perdeu o controle, saiu da pista pela contramão, derrubou uma cerca, adentrou na propriedade da fazenda, colidindo em algumas árvores de pequeno porte e capotando em seguida.

 

No veículo, além do condutor, que morreu no local, estava no veículo, no banco da frente, uma mulher identificada apenas com o prenome de Sandra, que também veio a óbito no local. Os corpos de Edilson e de Sandra foram arremessados para fora do veículo. A mulher ficou presa embaixo da caminhonete. Ela foi retirada por uma equipe do corpo de bombeiros de Barreiras. 


 
(0) comentário(s)
15.Set.2014
 
Acerte as contas com o INSS e asegure a aposentdoria
 

Os segurados que deixaram de pagar o INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) devem acertar o quanto antes a sua situação. Pagar os valores atrasados pode pesar no bolso do segurado se não houver um planejamento prévio.

 

É preciso colocar no papel o quanto já foi pago à Previdência Social ao longo dos anos e, sobretudo, o quanto deixou de ser recolhido.

 

O cálculo da dívida que o trabalhador tem com o instituto é feito com juros e correção monetária. Para cada período em que o segurado deixou de pagar as contribuições, o órgão aplica percentuais diferentes. A dica dos especialistas é buscar ajuda antes de procurar o órgão, para não ter surpresas.


 
(0) comentário(s)
15.Set.2014
 
Caixas explodidos no final de semana na Bahia
 

 

Mais de seis caixas eletrônicos foram explodidos em quatro municípios baianos na madrugada deste sábado (13). Além da invasão a agencia do Banco do Brasil de Irará, onde cerca de 12 homens trancaram a delegacia e explodiram dois terminais de autoatendimento, bandidos armados também estiveram nos municípios de Umburanas, Elísio Medrado e Iaçu, de acordo com informações do G1.

 

Em Umburanas, a 450 quilômetros de Salvador, homens fortemente armados explodiram o terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal (CEF), que fica na rodoviária da cidade, por volta das 2h30. Em Elísio Medrado, município localizado a 223 quilômetros de Salvador, homens armados invadiram outra agência da Caixa e explodiram um dos terminais de autoatendimento, por volta das 1h30.


 
(0) comentário(s)
15.Set.2014
 
Brasileirão Série A resultados de ontem
 


 
(0) comentário(s)
15.Set.2014
 
Manchetes dos principais jornais hoje
 

 

A Tarde

Jogar lixo na rua de Salvador vai gerar multa a partir de dezembro

Correio da Bahia

Jogo do Bahia no Joia tem confusão entre torcedores e 10 detidos

Tribuna da Bahia

Políticos de cidades do interior baiano aderem à candidatura de Paulo Souto

O Globo

Devolução de US$ 23 milhões deve tirar Costa da cadeia

Folha de São Paulo

Independência do BC daria 'quarto poder' a bancos, diz Dilma

O Estado de São Paulo

Petrobrás confirma que perfil foi alterado em computador da empresa

Correio Braziliense

Após desistência de Arruda, Jofran Frejat e Flávia Arruda registram candidatura no TRE

Valor Econômica

Ex-diretor da Petrobras deverá aguardar julgamento com tornozeleira

Estado de Minas

Implosão de viaduto em BH não causou danos estruturais em prédios vizinhos

Jornal do Commercio

Pesquisadores criam biossensor para detectar câncer de mama mais cedo

Zero Hora

Colisões em estradas do Rio Grande do Sul matam 10 pessoas

Brasil Econômico

Economia cresce em julho após dois meses de queda


 
(0) comentário(s)
13.Set.2014
 
Prefeito denunciado por vereadores
 

Foto Informe cidade
 

Os vereadores da bancada de oposição, em Caculé, protocolaram denúncias contra o Prefeito José Roberto Neves (DEM). As ações foram apresentadas na Polícia Federal, Ministério Público, Controladoria Geral da União (CGU), Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE), Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e Tribunal de Contas da União (TCU). Os vereadores denunciam supostos atos de improbidade administrativa na gestão municipal, com início na gestão anterior. (com informações sudoestenoticias)


 
(0) comentário(s)
13.Set.2014
 
INSS não pode corta auxilio doença
 

Os segurados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) que conseguiram o auxílio-doença na Justiça não poderão mais ter seus benefícios cancelados pelo instituto quando faltarem às perícias médicas, segundo portaria conjunta do instituto e do PGF (Procurador-Geral Federal) publicada anteontem no "Diário Oficial da União".

 

A portaria oficializa as regras para as perícias judiciais de segurados que recebem um benefício por incapacidade e para idosos de baixa renda ou deficientes que requisitam benefício de prestação continuada.A portaria trata ainda de diversos procedimentos internos do INSS para essas revisões.

 

Para quem já recebe o auxílio-doença concedido pela Justiça ou pretende vir a ser candidato ao benefício, há duas importantes mudanças, segundo o advogado previdenciário Roberto de Carvalho Santos, do Ieprev (www.ieprev.com.br).O INSS informou que a nova portaria trata de procedimentos internos, sem alterar a rotina de atendimento aos segurados.


 
(0) comentário(s)
13.Set.2014
 
Petrobrás gera 663 vagas através de concurso
 

 

A Petrobras divulgou ontem no Diário Oficial da União edital com 8.808 vagas, distribuídas em 19 Estados, para cargos de nível médio/técnico e superior. Do total oferecido, 663 são para contratação imediata e 7.425 para formação de cadastro de reserva.

 

Os salários variam de R$ 3.400,47 a R$ 8.081,98.Para Pernambuco, estão reservadas 80 vagas, sendo cinco para chamada imediata e 75 para cadastro. No Estado, há oportunidade para cinco cargos: técnico de administração e controle júnior; técnico de manutenção júnior (caldeiraria); técnico de manutenção júnior (instrumentação); técnico de segurança júnior; e técnico de suprimento de bens e serviços júnior (administração). A remuneração mínima garantida para esses cinco cargos, cujos polos de trabalho são Recife e Ipojuca, é de R$ 3.400,47.


 
(0) comentário(s)
 
Rádio Alternativa FM 97,9
 
Últimos Eventos
 
 
Mais vídeos
 
Comentários
 
Antonio José De Oliveira em:
O que leva um Pastor Evangélico se matar por enforcamento?
 
José Eduardo em:
Se liga Bocão vai acabar na TV Record
 
Evandro Lima Alves em:
Radialista leva cinco tiros em assalto
 
De Olho No Sistema em:
Conselho tutelar arrombado, e a segurança?
 
 
 
Categorias
 
97 News © 2010-2014. Todos os direitos reservados.
 redacao@97news.com.br
Hospedagem e Desenvolvimento: HD Soluções