Casa da Tapioca: Um cardápio variado com delícias irresistíveis; venha comprovar

A Casa da Tapioca está localizada na Praça Coronel Zeca Leite, em frente à Prefeitura Municipal (Foto: Divulgação)

Casa da Tapioca, há mais de 4 anos oferecendo um cardápio com grandes variedades com mais de 36 tipos de lanches e sanduíches, que vão acompanhados de uma maionese caseira deliciosa.


Agora também você encontra a nova sensação do momento, o irresistível e suculento Hambúrguer Caseiro com 140g de carne selecionada de puro sabor.


O cardápio de mais de 50 tipos de tapiocas doces e salgadas, que são preparadas de forma especial, visando agradar o alto paladar dos clientes, traz delícias irresistíveis que você não pode deixar de experimentar.


Na Casa da Tapioca você encontra o maravilhoso Açaí Cremosinho na tigela e copo, que é uma das grandes sensações do momento nos mais diversos sabores como Diamante Negro, Cupuaçu, Morango, Sonho de Valsa, Brigadeiro e muito mais.


A Casa da Tapioca fica na Praça Coronel Zeca Leite, 420, bem em frente à Prefeitura Municipal de Brumado, funcionando das 16h30m às 0h30m de segunda a domingo.


Então faça o seu pedido pelo (77) 9.9953-2215 e se preferir peça antes o cardápio via Whatsapp. Lembrando sempre das sensacionais promoções de segunda à quinta: compre 02 lanches e ganhe 01 açaí de 200 ml e compre 04 tapiocas iguais e pague 03.

(Divulgação)