‘Não dá para aceitar mais essa situação precária na infraestrutura urbana. Até os velórios estão sendo prejudicados’, vereador Lek Cabeleireiro

O vereador Lek Cabeleireiro vem sendo muito fiel ao seu lema de defender a população de forma integral (Foto: Daniel Simurro 97NEWS)

Mostrando uma grande sintonia com as grandes reivindicações da população brumadense, o vereador Lek Cabeleireiro (PV), voltou a citar a urgência da situação durante a sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (24). Muito objetivo e mostrando um grande conhecimento de causa ele abordou com mais densidade a questão do déficit na área de infraestrutura urbana, dando um enfoque especial para um grande número de ruas do Bairro São Félix e Malhada Branca, as quais estariam praticamente intrafegáveis.

 

O local que foi reparado às pressas, para que pudesse ser realizado o velório na Rua Anita Garibaldi (Foto: Assessoria Parlamentar Vereador Lek Cabeleireiro)

 

Para ilustrar sua argumentação ele citou o caso da Rua Anita Garibaldi, onde os moradores há muitos anos vêm solicitando ações de reestruturação das gestões, mas, até o momento estão sem ser atendidos. Muito consciente ele descreveu que “a situação da Anita Garibaldi é tão precária que para realizar o velório de nosso amigo Coco, teve que ser feito um tapa-buraco às pressas, pois não existia condições do carro da funerária passar e nem os veículos dos amigos e familiares” e continuou citando que “isso é inaceitável, uma falta de compromisso com a população que paga os seus impostos, mas, infelizmente, não vem sendo atendida em muitas das suas necessidades”. Lek ainda lembrou que “o quadro é realmente preocupante, pois vários bairros da cidade se encontram também dessa forma, com ruas e avenidas em péssimo estado de conservação, como a Baraúnas, os Olhos d’Água, o próprio centro da cidade, entre outros. A atual gestão tem que sair da sua zona de conforto e atender os clamores do povo que não suporta mais essa situação que a cada dia fica pior”. 

(Foto: Ass.P. Vereador Lek Cabeleireiro)