Após colidir com a moto de comparsa, assaltante acaba sendo preso pela Polícia na noite deste segunda-feira (17) na Rua Maranhão

Um dos assaltantes acabou sendo preso, o qual, juntamente com a motocicleta foi encaminhado para a DPT (Foto: Daniel Simurro | 97NEWS)

A gana dos criminosos em Brumado está cada vez maior, o que vem provocando ciclos contínuos de assaltos, deixando população e comerciantes cada vez mais apreensivos. Um dos locais que mais vêm registrando assaltos na cidade é o Bairro Norberto Marinho, mas especificamente a Praça Heráclito Cardoso e a Rua Maranhão, que vêm sendo alvos constantes de ações delituosas. Dentro deste cenário preocupante, na noite desta segunda-feira (17), por volta das 21h, uma perseguição policial atraiu um grande número de curiosos. Segundo informações obtidas pela reportagem do 97NEWS, tudo se iniciou no entroncamento da Aureliano de Carvalho com a Praça Heráclito Cardoso, onde uma dupla de bandidos, cada um em uma motocicleta, acabou fugindo de uma guarnição da PM, após terem realizado mais um assalto. Eles entraram na Rua Maranhão e, de repente, acabaram colidindo, o que fez com que um deles fosse ao chão. Em seguida, o meliante iniciou uma fuga correndo, mas a Polícia Militar logo chegou e, após um disparo de advertência, o bandido, que não teve a sua identidade revelada, se rendeu. Segundo os policiais, ele teria confessou que a motocicleta que ele estava era produto de roubo. Ele foi levado para a DPT para os procedimentos legais e a motocicleta, uma Honda CG Titan vermelha, placa policial JMI – 5395 – Porto Seguro – BA, também foi encaminhada para comprovação se existia sobre ela restrição de roubo ou furto.