‘O prefeito de Rio do Antônio está deixando o município abandonado e tomado pelo lixo’, afirma vereador Antônio Coutinho

(Foto: Reprodução Youtube | 97NEWS)

A onda de críticas à atual gestão do prefeito Deca (PSC) vem crescendo cada vez mais, o que vem criando um forte clima de instabilidade na administração municipal do município de Rio do Antônio. A indignação aumentou muito nos últimos dias, já que, segundo populares a cidade vem sofrendo muito com o abando e a inanição. Um dos representantes da oposição, o vereador Antônio Coutinho (PP) foi ouvido pela equipe do 97NEWS e não poupou críticas severas ao chefe do executivo. “O prefeito está deixando o município totalmente abandonado, o que vem causando muita revolta na população”, iniciou. Em um tom mais ríspido ele continuar argumentando que “prova disso é que a coleta de lixo praticamente não está existindo, então, com isso, Ibitira, por exemplo, está parecendo um local fantasma, já que a sujeira toma conta das ruas”. 
 

O lixo vem se acumulando em vários pontos da cidade (Foto: 97NEWS)

 

O parlamentar ainda destacou que “já foram feitas 3 licitações, mas até agora nada foi acertado, o que deixa transparecer que existem sérias irregularidades no processo”. Ele também citou a condição precária das estradas vicinais relatando que “a grande maioria das nossas estradas da zona rural já estavam sem condições de trafegar e, agora, depois das chuvas a situação piorou muito. Então que a administração venha cumprir as suas obrigações, pois não podemos mais continuar nessa situação de abandono”. Confira a entrevista completa no vídeo abaixo: