Vereador Elias Piau cumpre agenda positiva em Salvador em busca de novas conquistas para Brumado

O vereador Elias Piau esteve novamente na Conder em Salvador para ver o andamento da construção de uma nova praça no Bairro Baraúnas (Foto: Divulgação)

Continuando a mostrar um grande dinamismo em seu mandato parlamentar, o vereador Elias Piau (PV) é um dos novos legisladores que vem recebendo uma grande aprovação popular, não só pelas suas ações sistemáticas na busca do desenvolvimento municipal, mas também pela sua postura ética e consciente diante das questões que vêm sendo discutidas no Legislativo de Brumado. Neste mês de abril, Elias Piau, dando continuidade à sua agenda positiva, esteve mais uma vez em Salvador, nos últimos dias 03 e 04, buscando novas conquistas para o município, tendo como foco as áreas esportivas e de lazer. Visando o acompanhamento de uma solicitação feita por ele, visando a otimização da área de infraestrutura da Baraúnas, Piau esteve mais uma vez na CONDER, para saber como está o andamento de um projeto importante para o bairro, que é a construção de uma nova e moderna praça, que é um dos grandes anseios dos moradores. “Nossa luta para a construção de uma nova praça nas Baraúnas, ao lado da quadra poliesportiva, é antiga, pois desde que erámos presidente do bairro, já buscávamos isso” explicou o vereador que ainda emendou dizendo que “então, voltamos novamente à CONDER para saber novos detalhes do projeto, pois não iremos descansar enquanto ele não for colocado em prática, pois sabemos que esse é um grande anseio da comunidade. Saímos de lá animados e cremos que o projeto será operacionalizado possivelmente ainda este ano. Vale ressaltar que o deputado federal Daniel Almeida vem dando um apoio importante também nesse sentido”. 
 

O vereador Elias Piau ao lado do engenheiro Amós Terra Nova Matias, que é coordenador de Produção e Convênios da Conder (Foto: Divulgação)


Piau, que vem defendo do Esporte com muita tenacidade, também foi a SUDESB fazer novas solicitações e teve uma boa notícia, já que o tão esperado curso de árbitros será realizado brevemente em Brumado, o que irá preencher a lacuna nesse sentido, já que um dos grandes problemas dos campeonatos que acontecem no município é justamente o custo em trazer árbitros de outros municípios, o que acaba encarecendo as competições. A data do curso e os detalhes serão amplamente divulgados na mídia local. “Fico feliz novamente em ter voltado de Salvador com boas novas, como a construção da Praça na Baraúnas e a confirmação do curso de árbitros, que é outra luta antiga de nossa parte. Iremos continuar trabalhando firme para que as demandas de nosso município sejam atendidas, pois o povo de Brumado merece”. 

(Foto: Divulgação)