Jornalistas citados no processo movido por Herzem Gusmão convocam coletiva de imprensa

Paulo Nunes, do Blog do Paulo Nunes, e Frarley Nascimento, do Blitz Conquista, estarão abertos aos questionamento da imprensa e dizem que não cederão diante das ameaças (Fotos: Divulgação)

Em um comunicado, os jornalistas Paulo Nunes, do Blog do Paulo Nunes, e Frarley Nascimento, do Blitz Conquista, convocaram a imprensa para uma coletiva nesta quinta-feira (08). O convite ocorre diante dos últimos acontecimentos envolvendo uma suposta invasão à Secretaria de Finanças de Vitória da Conquista, denunciada nos dois veículos. No último sábado (4), o prefeito Herzem Gusmão disse que iria processar os jornalistas que publicaram a denúncia, ao que ele chamou de “inverdades caluniosas”. A coletiva ocorre na tarde desta quinta-feira (9), quando eles pretendem reafirmar as acusações e esclarecer o caso. Segue a íntegra do convite:


Prezados. Diante dos últimos acontecimentos e principalmente da fala do Sr. Prefeito municipal sobre a  ” invasão” do prédio da SEFAZ, os jornalistas   Frarley Nascimento e Paulo Nunes, convidam a todos constantes nesse email assim como os demais jornalistas da cidade que desejarem ouvi-los sobre esses episódios, que compareçam ao escritório do BLOG do Paulo Nunes, na (…) amanhã  (quinta-feira, 9) às 15 horas, momento em que responderão a todas as indagações dos colegas, sem nenhum temor, principalmente porque entendem, que a verdade é absoluta e jamais deve ceder um centímetro para a mentira, mesmo que ameaças retaliações ou qualquer coisa desse tipo surja.