Guanambi: Tumulto na entrega de senhas para cadastro do Minha casa minha vida

 

Na noite desta quinta feira, dia 22 de agosto de 2013, a Prefeitura municipal de Guanambi realizou uma reunião para esclarecimentos e distribuição de senhas para cadastros de famílias interessadas no programa Nacional Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.

 

Estão sendo construídas seiscentas unidades habitacionais que serão distribuídas de acordo as normas do programa. Porém, segundo estimativas cerca de cinco mil pessoas estiveram no Ginásio de Esportes de Guanambi em busca de senhas, como o espaço se tornou pequeno e faltou organização, ocorreram vários pontos de tumultos e muitas pessoas retornaram para suas residências sem a senha para o cadastro da tão sonhada casa própria.

 

Segundo explicações de representantes da secretaria de Ação Social, todos os interessados terão oportunidades de efetuar o cadastro independentemente de terem conseguido a senha no presente evento, é só procurar a secretaria que serão atendidos, e os beneficiários serão aqueles que cumprirem as características do programa.

Por:Iguanambi

Foto: Divulgação