Brumado: Escritor brumadense fala sobre dificuldade para lançar livro

O jovem escritor, Jorge Renan , de 18 anos, está prestes a lançar seu primeiro livro, a ficção, As Crônicas de Axel Rhodes- O Filho do Sol. Porém a falta de recursos financeiros é um empecilho para realização deste tão grande sonho.

Morador do Bairro Santa Tereza, estudante do 4º ano do curso técnico de Recursos Humanos, Jorge encontrou na educação o caminho para o sucesso. A dificuldade para um escritor lançar sua obra, começa por encontrar uma editora que goste do material e se interesse em fazer a publicação. Pois bem, por esta etapa o jovem brumadense já passou, pois a Editora Novo Século se agradou do que leu e está disposta a publicar. A princípio a Novo Século pretende fazer uma tiragem de 1500 exemplares, porém Jorge terá de ficar com 500 destes, e ele não tem suporte financeiro para bancar tal projeto. O jovem escritor está fazendo uma campanha na cidade para captação de recursos, e deseja em breve estar fazendo campanha para lançamento do tão sonhado livro e noite de autógrafos.

Pessoas que se interessem em ajudar podem procurar a direção do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP), antigo Colégio Modelo.