Brumado: Gerente da Novo Horizonte que foi baleado em tentativa de assalto foi transferido para Conquista na manhã desta quinta-feira (26)

O gerente foi levado às pressas para o Hospital Magalhães Neto para receber atendimento médico (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Uma tentativa de assalto que ocorreu na noite desta quarta-feira (25), véspera de feriado de Corpus Christi, tendo como vítima um gerente da empresa Novo Horizonte comprovou que o grau de violência em Brumado está cada vez mais preocupante. Segundo informações colhidas pela reportagem do 97NEWS, o gerente de prenome Josemar, acabou recebendo dois disparos dados por assaltantes quando chegava em sua residência. Foram 4 disparos, sendo que dois deles atingiram o gerente, um no peito e outro no pescoço. Ele foi imediatamente levado para o Hospital Magalhães Neto, onde recebeu atendimento médico, sendo transferido na manhã desta quinta-feira (26) para Vitória da Conquista para passar por procedimento cirúrgico para a retirada dos projéteis. As novas informações apontam que ele não corre risco de morte, que está consciente, mas com as pernas paralisadas. Testemunhas relataram que os bandidos, ao abordarem o gerente perceberam que ele estaria armado e poderia resistir, o que provocou a tentativa de latrocínio.