Violência Incontrolável: Cansado de apanhar do irmão mais velho, o mais novo partiu para o acerto de contas com a faca na mão

O irmão mais novo mostrando as marcas das sucessivas agressões feitas pelo seu irmão mais velho (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

As Sagradas Escrituras relatam que o primeiro homicídio que aconteceu na história da humanidade foi promovido por Caim, o qual matou o seu irmão Abel, tendo como motivação o ciúme e a inveja. Passados quase 6 mil anos desse fato, esse tipo de confronto continua acontecendo e, na tarde desta quarta-feira (20), quase foi reeditado em uma residência localizada na Rua Benjamim Santos, no Bairro São Félix, quando um irmão mais novo de 33 anos partiu para cima do seu irmão mais velho de 45 com uma faca na mão. A reportagem do 97NEWS esteve no local e falou com o irmão mais novo que relatou que “há muito tempo eu venho apanhado dele e já não suportava mais. É só ele beber que ele vem para cima de mim para me agredir, o meu corpo não me deixa mentir, pois os hematomas são muitos”. Segundo as informações colhidas, ele pegou uma faca e acabou causando uma perfuração na altura das costelas de seu irmão mais velho, que teve que ser removido pelo SAMU 192 para receber atendimento médico. Segundo as primeiras informações o corte não foi profundo, mas causou um forte sangramento (foto abaixo do sangue no chão). Ele alegou legitima defesa, pois, momentos antes, tinha sido fortemente agredido até partir para cima com a faca na mão. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)