Filho suspeito de matar pai é preso com namorada em Ubaitaba na Bahia

Foto: Divulgação- Google

O jovem de 25 anos, suspeito de matar o pai após ser flagrado fazendo sexo na sala de casa, foi preso na noite da segunda-feira (7), nas proximidades da Rodoviária de Ubaitaba, na Bahia.A namorada dele, que segundo a polícia estava com ele no momento do crime, també foi presa. Segundo informações da delegada Ana Paula de Oliveira Gomes, da delegacia de Itabuna, onde aconteceu o crime, uma denúncia anônima levou os policiais militares de Ubaitaba até os suspeitos.

"No primeiro momento os dois se identificaram com nomes falsos, mas depois apresentaram a identidade e foram presos e encaminhados para a delegacia de Itabuna, durante a noite mesmo", afirmou a delegada.

Em depoimento, o jovem e a namorada negaram o crime. A delegada disse a namorada do suspeito informou que o sogro chegou a insultá-la e por isso, o namorado revidou. O homem morreu ao chegar no hospital.

A dupla está sendo submetida a exame de corpo de delito e será encaminhada para o Conjunto Penal de Itabuna, na tarde desta terça-feira (8).