Em Itabuna, filho mata pai após ser flagrado fazendo sexo em casa

Um jovem de 25 anos espancou o próprio pai no último domingo (06/10) após ser flagrado fazendo sexo com a namorada dentro de casa, em Itabuna, a cerca de 450 quilômetros de Salvador. Rosivaldo Bispo dos Santos, 52 anos, foi encaminhado para um hopital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.
De acordo com a delegacia da cidade, Danilo de Jesus Santos, 25 anos, estava fazendo sexo na sala da casa da família com sua namorada, identificada como Valéria, quando foi visto pelos pais do jovem, que recriminaram a ação.
Pai e filho começaram a discutir e Danilo começou a dar socos por todo o corpo de Rosivaldo, deixando-o gravemente ferido. Enquando o namorado espancava a vítima, Valéria agarrou a mãe para impedir que ela ajudasse o marido.
Rosivaldo foi socorrido em casa por vizinhos, na rua Ana Nery, no bairro de Mangabinha, e foi encaminhado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. No entanto, ele sofreu uma parada cardiorespiratória e morreu por volta de 0h30.
Ainda segundo a delegacia de Itabuna, Danilo era usuário de drogas e há a suspeita que Valéria é moradora de rua. Eles fugiram após o jovem espancar o pai e seguem procurados pela polícia.