Clientes insatisfeitos com demora no atendimento em lotérica de Brumado

Os clientes não escondiam a sua irritação pela demora no atendimento (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Já não é de hoje que o atendimento no comércio de Brumado está muito aquém das expectativas, já que é muito comum ver atendentes, de ambos os sexos, sem uma atualização aos novos tempos, ou seja, fora da dinâmica que a competitividade moderna exige, mas, até de forma paradoxal, na hora do trabalho eles vivem pendurados no WhatsApp, o que atrapalha ainda mais o bom atendimento. A insatisfação dos clientes é grande, mas pouca coisa vem sendo feito para mudar esse quadro negativo, que faz com que os grandes prejudicados da história, sejam, justamente, os próprios comerciantes. Na manhã desta quarta-feira, dia 25, uma situação desse gênero foi transmitida à reportagem do 97NEWS, onde clientes de uma lotérica que fica na Rua Coronel Tibério Meira, os quais relataram que a demora no atendimento é de “dar nos nervos”. Segundo um cliente, ele ficou quase uma hora numa fila que não era grande e observou as funcionárias, ao mesmo tempo em que atendiam clientes, utilizando o celular, muito provavelmente falando no whatsapp ou facebook. “Além de ser atendido com uma grande má vontade, ainda temos que ver as atendentes ficar namorando ou sei lá no celular, acho que a direção deveria ver uma coisa dessas, pois é uma coisa revoltante”, citou o cliente. A nossa equipe de reportagem tentou falar com o proprietário sobre as denúncias, mas o mesmo se recusou a comentar o assunto.