Brumado: "Blog" da Biblioteca Municipal

Foto: Divulgação

Já está funcionando o bloghttp://www.bibliotecamunicipaldebrumado.blogspot.com.br/ , um exemplo do esforço de levar ao conhecimento da população brumadense e principalmente, o seu público alvo: professores, alunos, artista e intelectuais. Oferecendo informações, sobre o desenvolvimento das ações culturais que estão sendo aplicadas no intercambio educacional e cultural para os brumadenses.

Desenvolvido pela Secretaria de Educação Municipal – SEMEC e, tendo á frente, o corpo de Diretores da Biblioteca Municipal Paulo Freire, se propõe informar á população sobre diversas atividades pedagógicas desenvolvidas pela SEMEC. É sem dúvida uma iniciativa altamente importante. O “Blog da Biblioteca Municipal” é um veículo de comunicação que objetiva o desenvolvimento e entrosamento entre aqueles que atuam na área intelectual, não só no município de Brumado como também para a região.

Informações sobre obras universais e brasileiras, dados biográficos de seus autores a importância dessas obras na formação da população brasileira e universal. Dados únicos sobre importantes obras, sobre o tema que cada uma apresenta e até a quantidade de exemplares vendidos. E, oferece ainda, informações e análises sobre obras contemporâneas. Os “Best Sellers” que estão nas relações das obras mais vendidas,nas principais livrarias das grandes cidades brasileiras.

Por: PMB