Matador quer assassinar de novo, diz a polícia

Preso há quase uma semana, ele ainda pediu bebida alcoólica e revistas. Segundo a polícia, vigilante de 26 anos confessou ter matado 39, em Goiás. O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, apontado como o autor de 39 mortes em Goiânia, disse aos policiais na madrugada desta segunda-feira (20) que “está com vontade de matar”, segundo revelou o delegado Eduardo Prado.

 

O jovem segue preso na Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc). “Ele perguntou para os agentes que se matar algum indivíduo dentro do presídio [se] ele responderá criminalmente por isso. Muito estranha a atitude e as conversas desconexas que ele vem falando”, diz Prado.

 

Durante a madrugada, Tiago leu 40 revistas, fato que chamou a atenção da polícia. “Outra coisa curiosa é que ele lê de trás para frente de forma rápida, como se fosse dinâmica, lendo de forma alta”, pontua o delegado. Prado disse ainda que o motociclista pediu bebida alcoólica na cela, mas que não foi atendido. Conforme o delegado, Tiago precisa de ser monitorado a todo momento.