Brumado: Vereadores participam de audiência com subsecretário de segurança do estado

Os vereadores Agno Meira (PCdoB), José Carlos Alves Meira – Catoze (PT), Romar Pereira (PSB), José Carlos de Jonas (PT), José Santos – Santinho (PTC), José Ribeiro Neves (PT) e a vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB) foram recebidos pelo subsecretário de segurança Ari Pereira, na última quarta-feira (18), na capital do estado, a fim de discutir soluções para acabar com o alto índice de criminalidade em nosso município.  

Segundo os parlamentares a audiência foi muito bem sucedida, pois o subsecretário declarou que tem acompanhado a situação de criminalidade de Brumado e que melhorias na área precisam ser realizadas, propondo a instalação de uma Companhia de Ações Especiais do Sudoeste e Gerais (CAESG) e a construção de uma Casa de Detenção, que já se encontra licitado e aguardando os trâmites burocráticos para início da obra.

Ari Pereira propôs também outras ações que serão primordiais para a diminuição dos índices de criminalidade que vêm atemorizando toda a população, mas que estão sendo efetivados de modo a não serem descobertos pelos criminosos.

Os vereadores estão confiantes no que foi dito pelo subsecretário Ari Pereira e vão aguardar o início das ações elencadas por ele.