Fafá de Belem briga com prefeito de Conquista

A cantora Fafá de Belém entrou de cabeça na campanha de Aécio Neves e isso parece estar causando problemas comerciais para a artista paraense. Fafá relatou em sua conta oficial no Instagram que após aparecer no programa eleitoral pedindo votos para o tucano, o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, do PT, cancelou a apresentação que faria na cidade no dia 22 de dezembro.

 

“Essa eh a DEMOCRACIA sob o olhar de alguns!!! Pode cancelar, Sr Prefeito mas MINHA VOZ VC NAO PODE CALAR!!! AECIO 45 !”, finalizou a artista. O show faria parte da programação de Natal da cidade. Ao Blog do Anderson, a prefeitura informou que “a cantora Fafá de Belém não estava contratada para nenhum show pela Prefeitura”. 

Em nota, a Prefeitura de Vitória da Conquista informa que entrou em contato com a produção da cantora Fafá de Belém e detectou que um suposto “funcionário da Secretaria de Cultura”, que se apresentou com o nome fictício de Marcelo Ferraz, afirmou que a negociação seria cancelada por questões políticas. Confira a nota na íntegra a seguir.

 

 1º – Não existe nenhum servidor na Secretaria de Cultura, nem em qualquer outra secretaria, com este nome. Além disso, em consulta ao Partido dos Trabalhadores, não existe filiado em Vitória da Conquista com o nome citado. Não há procedência alguma em citar a pessoa como um “petista rancoroso”. Em tempo, respondem pela Secretaria Municipal de Cultura o secretário Nagib Barroso e o Coordenador de Cultura João Omar de Carvalho Melo;