Arlindo e Mony estão na final do 3º FEMP-B

Foto Nete Freitas (face)

“Rei na Barriga” e “Marca pelo Chão” interpretadas por Arlindo Polvinthay e Mony Viana colocaram Brumado na final do III Festival de Música Popular de Brumado, que terminará amanhã à noite na Praça da Prefeitura. O evento que começou ontem classificou mais três atrações para a finalíssima, foram eles: Ronaldo Tobias, Igor Murilo e Tereza Raquel (dupla), e Riana Oliveira.

 

No primeiro dia do III Festival de Música Popular de Brumado, grandes apresentações foram realizadas no grande palco. Mas com o atraso de quase duas horas do Prefeito Aguiberto, o evento não começou no horário programado, deixando o público chateado com a demora. Através da internet uma fotógrafa que cobriu o evento para um site local, reclamou muito porque foi inicialmente barrada por um segurança ao tentar subir no palco para tirar fotos dos participantes do festival. O mal-entendido foi resolvido logo em seguida.

 

Hoje o III Festival de Música Popular de Brumado tem o segundo dia de eliminatórias e ao final das apresentações, serão classificados mais cinco participantes para se juntarem aos já classificados, para a disputa dos R$ 10 mil reais em prêmios que acontece neste sábado dia 27 de setembro.