Brumado se classifica e enfrentará Guanambi

Foto Edmilson Leite

O Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador promovido pela Federação Baiana de Futebol chegou ao final da primeira fase com a realização da 6ª rodada ontem. Foram 620 gols em 239 jogos, uma média de 2,59 por partida. A competição segue agora para as fases de mata-mata, quem perder estará fora da disputa pelo título.

 

A Seleção de Brumado encerrou a participação na primeira fase do grupo 17 do Intermunicipal vencendo Firmino Alves por 2 a 1 na tarde de ontem no Estádio Dr. Edilson Pontes na cidade de Livramento.  O jogo marcou também a estreia do Técnico Lica no comando da Seleção Brumadense.

 

Firmino Alves abriu o marcador com gol contra do Zagueiro Jarbas de Brumado, na segunda etapa Cleiton fez 2 gols dando a vitória a Brumado de virada pelo placar de 2 a 1. Com o triunfo, Brumado termina a fase em segundo lugar com 10 pontos ganhos, enquanto Firmino Alves ficou em terceiro com  7  e Itapetinga na liderança com 18.

 

A Seleção brumadense joga a segunda fase do Intermunicipal contra Guanambi. Como Guanambi ficou em segundo lugar do Grupo 18 com 11 pontos, vai realizar o jogo de ida em Livramento e o segundo jogo em casa. (reportagem Edmilson Leite)